Correndo atrás do prejuízo!

Time vem novamente no 3-4-3 e tem Alex do Coritiba como aposta no meio campo

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 32,5 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$208,99. Caindo 134 posições, fico agora como o 199º colocado no ranking nacional. O time para a próxima rodada custou C$208,37 e vai a campo no 3-4-3.

A última rodada não foi boa para o meu time. Aliás, foi péssima. Mas nunca usei este espaço para lamentação, e não será desta vez. O jeito é trabalhar e correr atrás do prejuízo.

O Grêmio segue sem tomar gols, e vai enfrentar um São Paulo que caiu muito de produção, e que vai ao Sul com técnico interino e alguns desfalques. Com esta evidência, vou com Marcelo Grohe e Pedro Geromel. Meu pensamento segue o mesmo da rodada passada, ou seja, vou tentar o saldo de gol, mas imaginando que estes dois jogadores possam pontuar bem mesmo se forem vazados.

As outras vagas do setor defensivo ficam com Gil e Dedé. O primeiro porque acredito que o Corinthians faça um bom jogo e não sofra gol do Sport, em função da pressão que foi criada nas últimas rodadas. E o segundo porque vai jogar em casa contra o vice líder, em um jogo que promete. Creio que Dedé possa se destacar em função das características desta partida, como foi no clássico contra o Atlético-MG.

Meio campo com uma unanimidade, Conca, que não deve estar fora de nenhum time. Permanece a dupla do Cruzeiro, Goulart e Éverton, que tem altos e baixos, mas que sempre é capaz de decidir e pontuar bem, ainda mais em um jogo que pode ser aberto, porque o Internacional precisa da vitória para diminuir a vantagem do líder. E uma quarta vaga com uma aposta mais ousada, Alex, que tem extrema capacidade técnica e a categoria necessária para ser o homem do Atletiba.

Ataque com Fred, porque o Fluminense joga em casa contra o fraco Bahia. Com Barcos, pela boa fase e porque a defesa do São Paulo é uma peneira, com onze gols sofridos nos quatro últimos tropeços. E com Paolo Guerrero, que brilhou na Copa do Brasil e recebe um time inferior em casa.

Seria Mano no banco, mas a grana não deu. É chumbo grosso com time de 200 cartoletas. Então, Cristovão vai ficar na beira do gramado. Alô papai do céu, capricha aí, preciso de uma boa pontuação pra apagar o fiasco da última rodada!
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Ricardo Goulart (CRU), entra Fellipe Bastos (GRE)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 02/10/2014 às 11:25hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club