Apostando com maioria do líder

Cruzeiro com cinco nomes, e Goiás com quatro, dominam a escalação da rodada #33

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 47,46 pontos e subimos uma posição no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 193º colocado e tem um patrimônio de C$218,70. O time para a trigésima terceira rodada vem no 4-3-3 e custa C$159,81.

Goleiro - Renan (GOI)
O goleiro do Goiás jogará em casa com favoritismo, pois lá o seu time sofre poucos gols e ele costuma praticar defesas. Dentro da normalidade, diante de um time desesperado do Z4, deve pontuar.

Zagueiros -  Léo (CRU) e Pedro Henrique (GOI)
Um representante do Cruzeiro e um do Goiás, pois são os times que entendemos terem boas chances de não sofrer gol nesta rodada, em função dos confrontos em casa contra times da zona do rebaixamento.

Laterais - Mayke (CRU) e Esquerdinha (GOI)
O mesmo pensamento utilizado para os zagueiros, porém com o adicional de serem dois nomes que apoiam bastante o ataque, podendo pontuar também neste setor.

Meias - Conca (FLU), D'Alessandro (INT) e Júlio Baptista (CRU)
Conca porque tem a melhor média de pontos da posição, e pontua bem fora de casa. D'Alessandro porque pode ser um nome para desequilibrar o Gre-Nal, que deve ser decidido no detalhe, numa bola parada de um jogador que tenha qualidade. Júlio Baptista deve pintar no meio campo do Cruzeiro, pois Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart sentem o desgaste da maratona de jogos. O Cruzeiro deve vencer o fraco Criciúma em casa.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Henrique (PAL) e Erik (GOI)
Marcelo Moreno por motivos óbvios. Henrique porque é o artilheiro do campeonato e joga em casa. E Erik porque recebe o fraco Bahia, e costuma fazer suas melhores atuações no Serra Dourada.

Técnico - Marcelo Oliveira (CRU)
Deve estar entre as melhores pontuações, certamente.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 07/11/2014 às 13:45hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club