Time fechado e com fome de pontuação!

Escalação da trigésima quarta rodada tem atletas de oito equipes diferentes

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 59,0 pontos e caímos 155 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 348º colocado e tem um patrimônio de C$220,23. O time para a trigésima quarta rodada vem no 4-3-3 e custa C$159,53.

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
O goleiro do Grêmio segue com ótima média de pontos. O time gaúcho segue sofrendo poucos gols e deve se impor contra o fraco Criciúma, mesmo fora de casa. Chance de saldo de gol e pontuação em algumas defesas, pois o time da casa deve partir pra cima na base da vontade, sem muita arrumação.

Zagueiros -  Gil (COR) e Tiago (CAM)
O Bahia está em baixa e cheira rebaixamento. O Corinthians precisa da vitória para seguir na briga por vaga na Libertadores. Nessa ótica, Gil se torna um bom nome para a rodada. A outra vaga é de Tiago do Atlético-MG, que deve jogar como titular no mistão do Atlético-MG, que recebe o Figueirense. Os reservas do Galo já mostraram poder de fogo no jogo fora de casa contra o Palmeiras.

Laterais - Anderson Pico (FLA) e Pedro Botelho (CAM)
Anderson Pico deve seguir na lateral titular do Flamengo, e tem nossa confiança em função da boa média de pontos que alcançou, além de algumas boas atuações em casa. O Coritiba é fraco fora de casa e o rubro negro pode vencer sem sofrer gol. A outra lateral será preenchida por Pedro Botelho do Galo, que mostra ótima média de pontos, apesar de poucas partidas disputadas. O Momento do Atlético-MG é iluminado e vamos nessa corrente.

Meias - Conca (FLU), D'Alessandro (INT) e Willians (INT)
Conca porque pode ser decisivo no clássico, uma vez que o Botafogo segue na zona do rebaixamento e tem fraca defesa. D'Alessandro sempre é uma boa aposta quando joga em casa, ainda mais com o Inter precisando muito da vitória. São dois jogadores que tem altos e baixos, mas que são muito decisivos pela alta capacidade técnica. A terceira vaga é a da aposta e fica com o volante Willians, que voltou a mostrar serviço e vem de três boas pontuações.

Atacantes - Fred (FLU), Cléo (CAP) e Leandro (CHA)
Fred porque tem estrela contra o Botafogo. Cléo porque vem sendo decisivo em casa, o que se mostra na sua média de pontos, ainda mais diante de um Sport que é fraco. E Leandro da Chapecoense, que caiu um pouco de produção em virtude de uma sequência de jogos muito difíceis, mas que pode voltar a marcar contra um Vitória sem brilho. Além disso, o confronto na Arena Condá é pra ver quem fica no Z4.

Técnico - Levir Culpi (CAM)
Vamos seguir a linha da maioria e apostar no conjunto que está em alta no momento.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Anderson Pico (FLA), entra Michel Bastos (SPO)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 14/11/2014 às 23:00hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club