Entrando na reta final do Brasileirão 2014

Time da trigésima sexta rodada vem com base do Flamengo e do Cruzeiro

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 48,01 pontos e subimos 48 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 378º colocado e tem um patrimônio de C$219,27. O time para a trigésima sexta rodada vem no 4-3-3 e custa C$131,21.

Goleiro - Victor (CAM)
Estamos fazendo uma aposta por defesas difíceis, uma vez que o jogo é fora de casa e o Internacional deve partir pra cima. Mesmo com time misto, o Galo deve dar trabalho, e Victor pode contribuir para um bom placar.

Zagueiros -  Edson Silva (SPO) e Luccas Claro (CFC)
Para não apostar cegamente nas defesas do Flamengo e do Cruzeiro, maiores favoritos da rodada, vamos apenas com laterais destes times. Nossos zagueiros serão Edson Silva, que vem em ótima fase no São Paulo, e Luccas Claro, que tem jogo de vida ou morte em casa contra o Palmeiras. Acreditamos nos favoritismos de São Paulo e Coritiba.

Laterais - Mayke (CRU) e Anderson Pico (FLA)
Representantes dos times favoritos na rodada, ambos com boa média de pontos. Acreditamos ainda que possam não sofrer gol na rodada, o que contribui para uma maior pontuação.

Meias - Ricardo Goulart (CRU), Everton Ribeiro (CRU) e Everton (FLA)
Dupla de figurinhas carimbadas do Cruzeiro e Everton do Fla. Ambos jogam em casa com maior favoritismo. O Cruzeiro leva o caneco se vencer, então vai com tudo pra cima de um Goiás sem brilho. E O Flamengo recebe o saco de pancadas da competição. Deixamos Alex do Coxa de fora, por pouco.

Atacantes - Marcelo Moreno (CRU), Nixon (FLA) e Leandro (CHA)
Marcelo Moreno dispensa comentários. Nixon vem fazendo boa pontuação e merece uma chance, ainda mais contra o fraquíssimo Criciúma. A Chapecoense ganha fôlego com a goleada sobre o Fluminense, e faz um jogo importantíssimo em casa, contra uma das piores defesas da competição. Então vamos de Leandro. Luís Fabiano do São Paulo também é uma boa opção, mas só cabem três.

Técnico - Vanderlei Luxemburgo (FLA)
Flamengo pode golear.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Edson Silva (SPO), entra Wallace (FLA)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 21/11/2014 às 19:50hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club