Time fechado para a penúltima rodada

Time da trigésima sétima rodada vem com base do Internacional e do Santos

Entenda o quadro: Neste espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Nosso time é montado por um grupo de colaboradores, que frequentemente conquistam boas colocações na Liga Nacional. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na última rodada fizemos 54,99 pontos e caímos 97 posições no ranking nacional. Com isso, o SC Cartoleiros é agora o 475º colocado e tem um patrimônio de C$220,70. O time para a trigésima sétima rodada vem no 4-3-3 e custa C$160,09.

Goleiro - Aranha (SAN)
O Botafogo é o pior time das últimas rodadas, tem um ataque fraco, e entra em campo com um pé na Série B. O Santos é muito forte na Vila Belmiro e jogará descompromissado. Acreditamos em saldo de gol e alguma defesa isolada ao longo da partida.

Zagueiros -  Ernando (INT) e Edson Silva (SPO)
Um representante do favorito Internacional, Ernando, e um zagueiro que está em bom momento no São Paulo, Edson Silva. Boa chance de saldo de gol para ambos.

Laterais - Cicinho (SAN) e Patric (SPT)
Cicinho porque vai jogar com absoluto favoritismo na Vila Belmiro, contra o fraco Botafogo. E Patric porque é um dos melhores laterais do campeonato, e pega o rebaixado Criciúma, que não ganha de ninguém há tempos.

Meias - D'Alessandro (INT), Aránguiz (INT) e Lucas Lima (SAN)
Unanimidade D'Alessandro e mais um do Inter, Aránguiz, porque o Internacional é o grande favorito da rodada. O Colorado joga por vaga na Libertadores e pode atropelar um Palmeiras que não tem um pingo de confiança. Lucas Lima na terceira vaga porque joga na Vila contra a fraca defesa do Botafogo.

Atacantes - Rafael Moura (INT), Gabriel (SAN) e Paolo Guerrero (COR)
Rafael Moura por jogar em casa, e pela fragilidade do adversário. Gabriel porque costuma jogar bem e marcar gols na Vila, ainda mais diante de um time em crise. E Paolo Guerrero, porque está botando a bola pra dentro em todos os jogos, e a zaga do Flu é uma mãe.

Técnico - Abel Braga (INT)
Inter com vaga na Liberta e Palmeiras deixando pra decidir sua permanência na elite, na última rodada.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações nesta escalação: 
1) sai Cicinho (SAN), entra Fabrício (INT)
2) sai Rafael Moura (INT), entra Luis Fabiano (SPO)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 28/11/2014 às 12:35hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club