Sete do Cruzeiro e ousadia no meio campo

Líder recebe o Criciúma e emplaca sete jogadores na escalação da rodada

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 48,86 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$205,07. Subindo uma posição, fico agora como o 899º colocado no ranking nacional. O time para a próxima rodada custou C$164,76 e vai a campo no 4-3-3.

Mantendo a linha das últimas escalações, novamente com um time mais ousado. Desta vez vou com defesa completa do líder Cruzeiro, pois ao que parece, este é o único setor que está praticamente definido, uma vez que Dedé não deve mesmo atuar. De resto, muitas dúvidas na Raposa, e irei fugir delas. O Criciúma é o lanterna e tem o pior ataque da competição, então vou com a estatística de baixo do braço.

Meio campo com o ótimo Conca, que tem a melhor média do setor, e continua pontuando fora de casa. E duas apostas bem diferenciadas. Willians do Internacional, ou seja, um bom volante para um clássico que deve ser pegado. Apesar do jogador Colorado não ser o mesmo dos tempos de Flamengo, aposta é aposta, e é isso que eu mais quero fazer nas últimas rodadas. Valdívia do Palmeiras, que entra no meu time porque voltou a jogar bem, e porque o Galo vai ao Pacaembu de time reserva.

Ataque com Marcelo Moreno, Henrique e Fred. Ou seja, vou apostar naqueles que estão no topo da lista de artilheiros do Brasileirão. Simples assim!

Marcelo Oliveira no banco. E torcer pra dar certo essa miscelânea toda!
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 07/11/2014 às 14:30hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club