Hora de ligar o piloto automático

Time do Editor chegou a ser o 63º no Nacional, mas acabou caindo na classificação

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 27,80 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$194,87. Caindo 2.210 posições, fico agora como o 3109º colocado no ranking nacional. O time para a próxima rodada custou C$194,12 e vai a campo no 4-3-3.

O golzinho do Criciúma na última rodada jogou uma pá de cal no meu time, e encerrou a minha temporada de apostas. Em função da última pontuação obtida, joguei a toalha e vou apenas me divertir nessas últimas cinco rodadas. Vou no piloto automático.

Portanto, aqueles que ainda brigam por alguma coisa, fiquem ligados na escalação do SC Cartoleiros, onde a coisa continua séria. Vamos fazer o máximo para levar o time do site a uma grande colocação ao fim da temporada, e acredito que estamos perto disso.

E o meu cavalo paraguaio vai assim:
.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 14/11/2014 às 22:40hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club