Time do Editor fechado para a rodada #35

Escalação no 4-3-3 com maioria do Fluminense, que recebe a Chapecoense

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 38,0 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$194,26. Subindo 144 posições, fico agora como o 2965º colocado no ranking nacional. O time para a próxima rodada custou C$141,74 e vai a campo no 4-3-3.

Na última rodada decretei a jogada de toalha do meu time, após uma nova queda. Entendo que muitos não gostaram, e li as críticas nos comentários. Apenas gostaria de deixar claro que não é falta de respeito aos visitantes.

Longe de alcançar as metas que estipulei no início do game, apesar de chegar a estar muito bem colocado, resolvi apenas relaxar nesta reta final. Coisa normal de um time que acabou morrendo na praia.

Sigo trabalhando com outros colaboradores na escalação do SC Cartoleiros, e reitero que o melhor time para parâmetro, neste momento, é o time do site. Esta reta final não está fácil, mas estamos tentando fazer o melhor por lá, ainda em boa colocação no Nacional.

Isso posto, segue abaixo o meu time, com base do Fluminense, que recebe uma Chapecoense em queda livre, e tem tudo para fazer um bom papel. Aposta mais ousada em Souza do Criciúma, que enfrenta seu ex-clube para ver quem segura a lanterna ao término da rodada.

De resto, mandantes com boa média de pontos, ou com bom histórico recente. São poucas as boas opções para esta rodada, em quase todos os setores.

.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 18/11/2014 às 18:00hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club