Ceni, Fla e Cruzeiro

Time do Editor tem escalação no 4-4-2 com base do Cruzeiro e do Flamengo

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada. 

O time fez 39,51 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$195,29. Caindo 204 posições, fico agora como o 3169º colocado no ranking nacional. O time para a próxima rodada custou C$138,02 e vai a campo no 4-4-2.

Nesta rodada vou apostar somente no Flamengo e no Cruzeiro. A Raposa joga em casa por título e vai com tudo pra cima do Goiás, enquanto que o Flamengo vai querer tirar a má impressão da última rodada diante do fraco Criciúma. Fora destes dois times, somente o goleiro Rogério Ceni, que pode se destacar em um clássico que só interessa ao São Paulo, e que não será na Vila Belmiro.

.

Alterações nesta escalação: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/el-monster

Publicado por CARTOLEIROS em 21/11/2014 às 19:10hs
.
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club