Time de C$59,00 para a primeira rodada

Escalação apresenta maioria de jogadores com custo de C$5,00 ou menos


Entenda o quadro: Como acontece em todos os anos, muitos cartoleiros sofrem com a falta de cartoletas no desenrolar do jogo. Esta situação acontece principalmente nas primeiras rodadas, e alguns chegam a ficar com seus cofres vazios, na casa de 80 a 90 cartoletas. Casos extremos de pobreza chegam a mostrar cartoleiros na casa das 70 cartoletas. O objetivo do quadro Apertados FC é dar uma forcinha aos pobretões do Cartola FC, e trazer uma boa escalação com nomes baratos. O teto para escalação é de C$100,00 para todas as rodadas.

Nesta primeira rodada, todos abrem o jogo com C$100,00, então ainda não tem ninguém quebrado. Mas podemos apostar que logo vai ter gente chorando o leite derramado. Se você não quer voltar desesperado a esta coluna na próxima rodada, precisa cuidar do seu patrimônio nesta estreia.

Nossa ideia para a primeira rodada do Cartola 2015, é partir com um time bem baratinho, para aqueles que querem começar o ano com um bom ganho de cartoletas. À partir da segunda rodada, começamos a remendar os times de quem derrapou na largada.

Então, o Apertados FC vai assim para a rodada de abertura do Brasileirão:


Substituições: 
1) sai Geferson (INT), entra Rafael Galhardo (GRE) 
2) sai Alexandre Pato (SPO), entra Yuri Mamute (GRE)
3) sai Alan Costa (INT), entra Lucão (SPO)
4) sai Vinícius (FLU), entra Pierre (FLU)

Considerações Gerais: A escalação foi montada no 5-3-2 para se enquadrar a uma proposta bem barata para a primeira rodada, já que os demais times do site devem gastar mais. Gastamos C$59,00.
A grande maioria dos jogadores custam C$5,00 ou menos, então o time tem um bom potencial de valorização. A maior parte dos jogadores vai atuar em casa, e acreditamos que os visitantes escolhidos tenham boas chances em função dos confrontos.
O time traz Rhodolfo (GRE), Lucas Lima (SAN) e Gilberto (VAS), que estão entre os mais escalados da rodada, de acordo com as informações oficiais do Cartola FC.
Não deixe de dar uma olhada também nas Ofertas da Rodada do Redação CFC, que traz uma lista com as pechinchas da primeira rodada.

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/apertadosfc

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club