Juntando os cacos da última rodada

Troca de última hora, Victor Ramos afundou nossa última escalação


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 37,84 pontos na última rodada. Caindo 32.975 posições, ficamos como o 56.789º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$152,04.

É hora de juntar os cacos da última rodada. Uma bela queda, que teve a contribuição luxuosa do zagueiro Victor Ramos do Palmeiras. Alô Tiago Leifert, tamo junto!

A escalação da quarta rodada vem no 4-3-3 e custou C$151,46:

Goleiro - Bruno (CFC)
O Coritiba joga bem em casa, e mostrou isso nos últimos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Contra o Avaí, pode não sofrer o gol. O goleiro deve render cartoletas nesta rodada.

Zagueiros - Welinton (CFC) e Tiago Alves (PON)
Ambos jogando com favoritismo e possibilidade de não sofrerem gol em casa. Welinton já moldando uma boa média de pontos com roubadas de bola, e Tiago Alves pelo baixíssimo preço, o que ajuda a fechar o time.

Laterais - Rodinei (PON) e Douglas Santos (CAM)
Rodinei mostrou bastante capacidade nas duas primeiras rodadas e, atuando em casa, deve mais uma vez pontuar. Douglas Santos pelo fator campo, favoritismo do Atlético-MG, baixo preço e potencial de valorização. Ainda precisamos de cartoletas.

Meias - Renato Cajá (PON), Lucas Lima (SAN) e Felipe Menezes (GOI)
Renato Cajá é uma escolha que dispensa maiores comentários. Lucas Lima por jogar em casa, ser barato e ter potencial de valorização. Passou da hora de desencantar. Fechando com Felipe Menezes, que vai jogar em casa com favoritismo contra o Grêmio, e pode mais uma vez contribuir com lances decisivos, como fez na outra vez que atuou no Serra Dourada.

Atacantes - Luan (CAM), Erik (GOI) e Ricardo Oliveira (SAN)
Luan indiscutível! Erik pelo preço, potencial de valorização e favoritismo em casa. E Ricardo Oliveira que é um homem de área e vai jogar em casa. Pensamos em Robinho ou Geuvânio, mas faltaram cartoletas. Outras boas opções seriam Rafhael Lucas (CFC), Fred (FLU) e talvez os atacantes da Ponte.

Técnico - Marquinhos Santos (CFC)
O mais barato e com potencial de valorização, dentre aqueles que vão jogar em casa com favoritismo.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club