Com Cajá e três times favoritos

Escalação da rodada tem base de São Paulo, Cruzeiro e Sport


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 49,96 pontos na última rodada. Subindo 5.561 posições, ficamos agora como o 17.806º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$173,82.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$172,71:

Goleiro - Danilo Fernandes (SPT)
O goleiro tem um preço mais baixo, o que ajuda a compor o orçamento. Está entre as melhores médias de pontos da posição, e irá atuar em casa contra um time que só marcou dois gols em sete jogos.

Zagueiros - Dória (SPO) e Manoel (CRU)
Uma peça do São Paulo e uma do Cruzeiro. Dois times que irão atuar em casa com maior favoritismo. Portanto, chance de alcançar os cinco pontos por não sofrer gol.

Laterais - Pará (CRU) e Bruno (SPO)
Mais uma vez, uma peça do São Paulo e outra do Cruzeiro. São os times nos quais mais confiamos nesta rodada. O time paulista é o líder, e o mineiro vem em franca recuperação. É bastante normal que não tomem o gol em casa nesta rodada.

Meias - Michel Bastos (SPO), Renato Cajá (PON) e Diego Souza (SPT)
Michel Bastos é unanimidade e deve ser o mais escalado da rodada, pelo favoritismo do São Paulo e por ser um jogador regular. Renato Cajá vai enfrentar um Fluminense que faz uma campanha mediana, e que tem uma defesa muito exposta. A terceira vaga, por falta de grandes opções, ficou com Diego Souza, que tem uma baixa média de pontos nas últimas rodadas. Contudo, o Sport tem o favoritismo contra o Vasco, que já tomou doze gols em sete jogos. O meia do time pernambucano fica como aposta mais ousada.

Atacantes - Maikon Leite (SPT), Leandro Damião (CRU) e Alexandre Pato (SPO)
Maikon Leite e Leandro Damião pelo bom momento, e por jogarem em casa com favoritismo. Alexandre Pato faz suas melhores pontuações quando o São Paulo atua no Morumbi, e tem boa perspetiva por enfrentar um time de menor expressão e de defesa frágil.

Técnico - Juan Carlos Osorio (SPO)
O São Paulo é o líder e vai jogar em casa contra um time mais fraco. Vitória quase certa!

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club