SC Cartoleiros com base do Galo

Escalação da rodada tem cinco nomes do grande favorito Atlético-MG


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 2,05 pontos na última rodada. Caindo 31.451 posições, ficamos agora como o 49.257º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$172,22.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$172,18:

Goleiro - Fábio (CRU)
Nesta rodada resolvemos apostar em um goleiro que terá um jogo complicado fora de casa, e que pode ser bastante exigido. Fábio não tem uma grande média de pontos, mas deverá ser bastante acionado pelo ataque do Coritiba. O Coxa precisa vencer e deve chutar a gol.

Zagueiros - Leonardo Silva (CAM) e Edu Dracena (COR)
Na zaga, uma receita básica. Um representante do Atlético-MG e um do Corinthians, porque estes dois times podem não sofrer gol na rodada, em função de jogarem em casa com favoritismo. Não temos cartoletas para Jemerson (CAM).

Laterais - Edílson (COR) e Carlos César (CAM)
A mesma tática usada para os zagueiros, com um de cada time favorito. Edílson apoia bastante o ataque e pode pontuar também em lances na frente, como assistências.

Meias - Dátolo (CAM), Renato Cajá (PON) e Rodrigo (GOI)
Dátolo unanimidade indiscutível, pelo confronto. Renato Cajá volta a jogar em casa, e fica nossa expectativa por uma retomada na pontuação. Fechando com um jogador muito constante, do Goiás, pra ter uma apostinha diferente no time. Muitos vão escalar Jadson, pelas bolas paradas e favoritismo do Corinthians, e não deixa de ser também uma boa aposta.

Atacantes - Lucas Pratto (CAM), Nilmar (INT) e Vagner Love (COR)
Lucas Pratto é outra unanimidade. Nilmar entrou pela ótima média de pontos, e pelo fato da defesa do Santos estar entre as mais vazadas. A última aposta vai em Vagner Love, ainda devendo muito, mas podendo desencantar nesta rodada. Thiago Ribeiro é outra boa aposta na rodada.

Técnico - Levir Culpi (CAM)
Tem tudo para ser o técnico da rodada.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: 
1) sai Edu Dracena (COR), entra Felipe (COR)

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club