Encostando no top 5k!

Com três jogadores, Palmeiras é o time com mais nomes na escalação


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 108,75 pontos na última rodada. Subindo 14.516 posições, ficamos agora como o 5.372º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$194,75.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$183,81:

Goleiro - Marcelo Lomba (PON)
Tem excelente média de pontos e pode ser bastante exigido fora de casa. A Ponte raramente sofre muitos gols, e o ataque do Figueirense faz poucos.

Zagueiros - Ernando (INT) e Wallace (FLA)
Dois nomes com boa média de pontos. O zagueiro do Inter joga em casa com favoritismo e pode não sofrer o gol. O do Flamengo tem pontuado independente de gol sofrido.

Laterais - Egídio (PAL) e Willian (INT)
Duas unanimidades para esta rodada, por possuírem ótimas médias de pontos, e por jogarem em casa com favoritismo.

Meias - Otávio (CAP), Ronaldinho Gaúcho (FLU) e Diego Souza (SPT)
A melhor pontuação de Otávio foi conquistada justamente em São Paulo, contra o Corinthians. Fica a esperança de uma boa pontuação, agora contra o Palmeiras, que se movimenta muito em campo. Reservamos uma vaga para Ronaldinho Gaúcho, pois temos poucas opções no meio, e ele tem categoria. Com a ausência de Fred, pode jogar até mais avançado, além de ser o novo batedor de faltas e escanteios. Finalizamos a trinca do meio com uma aposta mais ousada em Diego Souza, que é irregular. Contudo, o Sport é supremo em Pernambuco, e o Cruzeiro só apanha fora de casa.

Atacantes - Paolo Guerrero (FLA), André (SPT) e Leandro Pereira (PAL)
Três centroavantes que irão jogar em casa com possibilidade de marcar. Paolo Guerrero é craque e definidor nato, André é muito oportunista, e Leandro Pereira vem em grande momento.

Técnico - Marcelo Oliveira (PAL)
Palmeiras está em alta e joga em casa.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club