Hora de encostar no top 10k

Escalação da rodada contempla jogadores de sete clubes diferentes


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 67,57 pontos na última rodada. Subindo 14.609 posições, ficamos agora como o 21.595º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$176,19.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$169,61:

Goleiro - Marcelo Grohe (GRE)
O momento do Grêmio sugere uma boa atuação contra a Chapecoense. Chance de praticar defesas difíceis fora de casa, podendo até não sofrer o gol.

Zagueiros - Leonardo Silva (CAM) e Ernando (INT)
Leonardo Silva é um intocável toda vez que o Atlético-MG joga em casa, pelas pontuações obtidas no Mineirão. Apesar da força do Sport, acreditamos que o Galo vença. A segunda vaga fica para um representante do Internacional, por jogar em casa e ter uma boa média de pontos. Em duelo de times mal colocados, acreditamos que o Colorado faça valer o seu mando de campo.

Laterais - Egídio (PAL) e Carlos César (CAM)
Egídio vem pontuando bem, no embalo da boa fase do Palmeiras. Em casa, contra o Avaí, deve mais uma vez comparecer. A segunda vaga fica com Carlos César, acreditando na força do Galo diante do seu torcedor. Na última atuação no Mineirão, o lateral foi muito bem.

Meias - D'Alessandro (INT), Jadson (COR) e Rodrigo (GOI)
Uma vaga para um grande jogador, que ainda não pontuou, mas que passa a ser boa aposta em casa contra o Flamengo. D'Alessandro pode ditar o ritmo da partida. Um posto para Jadson, que faz boas pontuações em casa, e ainda manda nas bolas paradas, sendo um ótimo batedor na entrada da área. Fechando com Rodrigo, um jogador regular e seguro que vem garantindo pontos, rodada após rodada.

Atacantes - Rafael Marques (PAL), Fred (FLU) e Vagner Love (COR)
Rafael Marques pelo favoritismo do Palmeiras. Fred por ser um homem de definição e sempre eficiente, ainda mais no Maracanã. A terceira vaga ficou entre Lucas Pratto e Vagner Love, mas o jogador do Timão foi melhor nas últimas atuações em casa. Isso não quer dizer que os atacantes do Atlético-MG não sejam boas apostas, muito pelo contrário.

Técnico - Marcelo Oliveira (PAL)
O Palmeiras cresce e domina seus jogos, devendo acontecer o mesmo contra o Avaí.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club