Olha o Galo aí de novo!

Escalação da décima rodada tem novamente maioria do Atlético-MG


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 68,53 pontos na última rodada. Subindo 23.688 posições, ficamos agora como o 25.569º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$179,16.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$179,05:

Goleiro - Alex Muralha (FIG)
O goleiro do Figueirense é seguro e tem boa média de pontos. Jogando em casa, contra um Goiás na descendente, e com fraco ataque, pode não sofrer o gol e ainda garantir alguma defesa.

Zagueiros - Leonardo Silva (CAM) e Rhodolfo (GRE)
O zagueiro Leonardo Silva não pode ficar fora da escalação, pelo favoritismo do Atlético-MG, e por vir de uma grande atuação. A segunda vaga ficou com Rhodolfo do Grêmio, porque o time gaúcho está ditando o ritmo em sua arena, e o Cruzeiro vem de duas derrotas seguidas.

Laterais - Patric (CAM) e Christiano (VAS)
Um representante do Atlético-MG, que pode não sofrer gol na rodada. Além do mais, Patric apoia bastante o ataque. A segunda vaga entra como a aposta em uma melhora de rendimento do Vasco, após a vitória no clássico. O lateral Christiano tem uma média de pontos boa, apesar das fracas atuações do time.

Meias - Otávio (CAP), Giovanni Augusto (CAM) e Giuliano (GRE)
Otávio é um bom ladrão de bolas, e pode enfrentar um jogo movimentado em casa, porque o São Paulo deve tentar jogar de igual pra igual. Uma vaga para Giovanni Augusto, porque deve ser o meia de ligação mais avançado após a lesão de Dátolo, e o Galo deve fazer gols. Fechando com Giuliano do Grêmio, que joga em casa contra um Cruzeiro que voltou a mostrar fragilidade.

Atacantes - Lucas Pratto (CAM), Rafael Marques (PAL) e Luan (GRE)
Lucas Pratto jogando em casa contra o Coritiba, um fraco visitante. Rafael Marques pelo momento do Palmeiras, por ter uma boa média de pontos, e por enfrentar um rival de menor expressão em casa. Fechando com Luan, apostando novamente no poder caseiro do Grêmio, que vem colhendo bons resultados diante do seu torcedor.

Técnico - Levir Culpi (CAM)
Novamente a chance de uma boa pontuação coletiva.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club