Seleção alvinegra para a rodada #15

Com quatro escalados, Atlético-MG é o time com mais representantes


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 50,58 pontos na última rodada. Subindo 3.222 posições, ficamos agora como o 19.888º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$181,28.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$155,49:

Goleiro - Marcelo Lomba (PON)
Tem uma boa média de pontos e não costuma comprometer. Jogando em casa, pode fazer uma razoável pontuação, ainda mais que o Internacional pode sofrer o baque da desclassificação na Libertadores.

Zagueiros - Leonardo Silva (CAM) e Felipe (COR)
Dois zagueiros com boa média de pontos, ambos com boa possibilidade de não sofrer gol na rodada. O Atlético-MG é favoritíssimo em casa, e o Corinthians tem uma defesa muito sólida.

Laterais - Marcos Rocha (CAM) e Uendel (COR)
O lateral do Galo é um típico jogador de Cartola, muito regular. Jogando em casa, pode não sofrer o gol e ainda contribuir com assistências no ataque. A escolha por Uendel se deve ao fato do jogador ter uma ótima média de pontos, raramente negativar, e ainda fazer uns pontinhos mesmo quando sofre o gol.

Meias - Otávio (CAP), Giovanni Augusto (CAM) e Lucas Lima (SAN)
Meio campo de unanimidades, seja pela média de pontos, seja pelo confronto da rodada. Estes três devem estar na maioria dos times, certamente.

Atacantes - Lucas Pratto (CAM), Gabriel (SAN) e Alexandre Pato (SPO)
Entre Lucas Pratto e Thiago Ribeiro, vamos apostar no primeiro. Gabriel inquestionável, pela última atuação na Copa do Brasil, e pela ausência de Ricardo Oliveira. Fechando com Pato, porque costuma não desapontar quando atua no Morumbi, e o Cruzeiro faz fraca campanha como visitante.

Técnico - Dorival Junior (SAN)
Levir também seria boa aposta, vamos por feeling!

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club