SC Cartoleiros armado para a rodada #21

Escalação tem maioria do favorito Grêmio, com quatro nomes na lista


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 96,04 pontos na última rodada. Subindo 5.960 posições, ficamos agora como o 11.069º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$182,17.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$177,81:

Goleiro - Cássio (COR)
Está entre os melhores da posição. O Corinthians é o líder e favorito a vencer a Chapecoense. O goleiro pode praticar algumas defesas, pois o jogo será fora de casa. Num bom cenário, pode não tomar gol.

Zagueiros - Erazo (GRE) e Pedro Geromel (GRE)
Apostando na dupla gremista, em função do grande favoritismo do Grêmio. Como não temos grandes nomes para o setor, vamos torcer para que o tricolor gaúcho não tome gol do Coritiba.

Laterais - Egídio (PAL) e Willian (INT)
Uma aposta em laterais de boa média de pontos, regulares e confiáveis. Ambos são capazes de pontuar dentro e fora de casa, e raramente comprometem.

Meias - Otávio (CAP), Diego Souza (SPT) e D'Alessandro (INT)
O meia Otávio segue entre as melhores médias, e pode fazer uma pontuação satisfatória em casa. Uma aposta em Diego Souza, que vem de boas pontuações nas últimas rodadas, e acreditamos que o Sport jogue em cima do Flamengo. Fechando com D'Alessandro contra o Avaí. No Sul, o mando de campo não deve pesar, e o Colorado deve vencer o fraco Avaí.

Atacantes - Luan (GRE), Alecsandro (PAL) e André (SPT)
Luan inquestionável no Grêmio. As outras duas posições pintam como dúvidas e serão avaliadas até o fechamento do mercado, pois ainda não há garantia que jogarão. Se forem confirmados, os dois matadores de área serão mantidos, pois jogarão em casa com boa possibilidade de marcar gol.

Técnico - Roger Machado (GRE)
Vamos de Grêmio, mas Marcelo Oliveira também é uma boa!

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: 
1) sai Willian (INT), entra Zé Roberto (PAL) - opção mais ofensiva
2) sai André (SPT), entra Hernane (SPT) - aposta ousada
3) sai Alecsandro (PAL), entra Gabriel Jesus (PAL) - jogador em alta
4) sai Pedro Geromel (GRE), entra Felipe (COR) - confirmado como titular
5) sai Cássio (COR), entra Marcelo Grohe (GRE) - custo 
6) sai D'Alessandro (INT), entra Giuliano (GRE) - opção pelo mando de campo

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club