Base rubro negra na rodada #26

Acompanhe as escalações do Time do Editor


Informação importante: Nos últimos dias, enfrentamos um problema de invasão nos sites do Cartola Club, o que comprometeu as páginas do site Fanáticos e do site Cartola Mestre. Felizmente, o problema não atingiu nosso site principal, o Cartoleiros. Estamos trabalhando para recuperar dados e endereços dos sites invadidos. Até que o problema não esteja sanado, estaremos publicando os times na página de escalações do Cartoleiros. Contamos com a compreensão de todos!

Time do Editor fez 70,68 pontos na última rodada. O patrimônio é de C$ 207,90.

Olá amigos, antes de mais nada, gostaria de falar um pouco sobre o acontecido com nossas páginas. Esta semana, sofremos um ataque hacker em nossos sites, o que comprometeu dados do site Fanáticos, e a exclusão do site Cartola Mestre. Felizmente, não conseguiram afetar o site Cartoleiros. Paralelo a isso, tivemos um problema em nosso servidor de imagens, o qual ainda estamos investigando, para saber se tem alguma relação com o ocorrido.

Até que tudo seja entendido, consertado e solucionado, estaremos publicando os times do site Fanáticos e o meu time, diretamente na página de escalações do Cartoleiros. Seguimos trabalhando no sentido de não prejudicar os nossos visitantes, pois os times Seleção Fanáticos, Investidores e Time do Editor, são altamente visitados. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Isso posto, vamos ao time da rodada, que vem com base do Flamengo. O rubro negro está entre os melhores times do momento, e vai jogar em casa com absoluto favoritismo. A maior ousadia está em escalar logo dois meias do Flamengo, mas não vejo grandes opções no mercado, e Everton joga como um terceiro atacante.

Pensei em um atacante do Cruzeiro, talvez Willian que é mais regular, mas acredito que o jogão na Vila seja aberto, com gols para ambos os lados. Com esse pensamento, coloquei Ricardo Oliveira.

O mercado não tem grandes opções também para lateral e zagueiro nesta rodada, então vou arriscar em Zé Roberto, pela péssima fase do Fluminense. E em dois zagueiros do Corinthians, porque o Colorado vem sem Sasha e D'Ale, e recheado de volantes. O Inter de Argel joga pra não perder.

No demais, cartas marcadas. A escalação custou C$188,34 e fica assim:




 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club