Com maioria de Santos e Grêmio

Confira como ficou a escalação para a rodada #28 do Cartola FC


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 40,07 pontos na última rodada. Caindo 10.203 posições, ficamos agora como o 24.639º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$180,04.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$177,25:

Goleiro - Marcelo Lomba (PON)
O Atlético-PR está com seu sistema ofensivo todo desmontado, por conta de desfalques. A Ponte é um bom time e deve segurar a onda, com o goleiro garantindo suas defesas lá atrás.

Zagueiros - Felipe (COR) e Erazo (GRE)
Apostando que o líder, e o favorito Grêmio, não tomem gol dos times catarinenses que estão lutando contra o rebaixamento. Ambos possuem boas defesas e pode dar certo.

Laterais - Zeca (SAN) e Rafael Galhardo (GRE)
Zeca pela excelente média de pontos, e pelo grande momento do Santos. Rafael Galhardo pela força do Grêmio em casa. Aqui também, ambos podem ser beneficiados por não sofrerem gol, pois é uma possibilidade.

Meias - Jadson (COR), Lucas Lima (SAN) e Dátolo (CAM)
Jadson pela ótima média de pontos, e por ser o nome decisivo no melhor time da competição. Lucas Lima por ser o municiador do ótimo ataque santista, que tem tudo para marcar gols no oscilante Internacional. Fechando com Dátolo, que pode comandar o Galo em mais uma vitória, porque o jogo é contra o lanterninha do campeonato.

Atacantes - Luan (GRE), André (SPT) e Paolo Guerrero (FLA)
Ataque sem Gabriel do Santos, um risco, mas uma opção. Vamos com Luan do Grêmio, um dos melhores da posição no Cartola. Com André do Sport, porque vem revigorado por novo treinador e recebe um time decadente. E com Guerrero, porque o clássico deve ser aberto, com o Vasco muito exposto.

Técnico - Dorival Junior (SAN)
O Santos é muito forte dentro de casa.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club