Na base do Galo e do Colorado

Internacional e Atlético-MG dominam a escalação da rodada #22


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 47,94 pontos na última rodada. Caindo 7.217 posições, ficamos agora como o 18.286º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$182,19.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$176,72:

Goleiro - Wilson (CFC)
O Coritiba está em ascensão e ele tem feito boas pontuações. Com o Sport em baixa, mas buscando o gol, tem a chance de praticar algumas defesas, podendo até não ser vazado.

Zagueiros - Wallace (FLA) e Ernando (INT)
Aposta em dois zagueiros regulares, que possuem boa média de pontos, e que jogarão em casa com favoritismo. Oportunidade para não tomar gol, mas não oferecendo grande risco de negativação em caso de revés.

Laterais - Marcos Rocha (CAM) e Willian (INT)
Também com dois jogadores de boa média de pontos, que costumam pontuar independente de sofrer o gol. Jogando em seus estádios, com favoritismo, devem fazer boas pontuações.

Meias - Jadson (COR), Valdívia (INT) e Everton (FLA)
O Corinthians é o melhor time e merece um representante em nossa escalação. Jadson, em ótima fase, será o nome do alvinegro. Uma vaga para Valdívia, que deverá jogar avançado, à frente dos meias, contra a fraca defesa do Vasco. Fechando com Everton, porque o Flamengo vem de dois bons resultados e recebe o Avaí em Natal, com casa cheia. Outro meia que deverá jogar mais avançado.

Atacantes - Ricardo Oliveira (SAN), Lucas Pratto (CAM) e Vitinho (INT)
Ricardo Oliveira é o artilheiro da competição, e jogará em casa contra a Chapecoense. Lucas Pratto é matador, e pode marcar gols no Furacão, que tomou cinco gols nos dois últimos jogos que fez fora do Paraná. Fechando com Vitinho, porque a defesa vascaína é uma mãe. Sem Vagner Love, porque não dá pra colocar quatro atacantes!

Técnico - Levir Culpi (CAM)
Caiu no Horto, tá morto!

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club