Novamente na base da ousadia

Acompanhe as escalações do Time do Editor


Informação importante: Enfrentamos um problema de invasão nos sites do Cartola Club, o que comprometeu as páginas do site Fanáticos e do site Cartola Mestre. Felizmente, o problema não atingiu nosso site principal, o Cartoleiros. Estamos trabalhando para recuperar dados e endereços dos sites invadidos. Até que o problema não esteja sanado, estaremos publicando os times na página de escalações do Cartoleiros. Contamos com a compreensão de todos!

Time do Editor fez 20,47 pontos na última rodada. O patrimônio é de C$ 186,66.

Antes de mais nada, gostaria de falar um pouco à respeito dos sites do Cartola Club. Como já havíamos informado, os sites Fanáticos e Cartola Mestre foram vítimas de invasão. Embora os endereços sejam nossos, registrados como tal, tivemos um problema de perda de dados, o que compromete a manutenção dos mesmos neste final de temporada. Como não temos tempo hábil para remontagem das páginas, os times dos sites excluídos estarão presentes no Cartoleiros até o final da temporada. No próximo ano, poderemos rever a situação e avaliar como será o nosso trabalho no futuro.

Após duas fracas pontuações, o meu time caiu na classificação. Neste momento sou o 39.140º colocado na Liga Nacional. As duas quedas consecutivas comprometeram um bom trabalho de recuperação que vinha sendo feito nas rodadas anteriores.

A minha escalação para esta próxima rodada está bem mesclada, e bem ousada. Eu gosto muito de fazer apostas diferentes, e nesta rodada me superei. Quem quer seguir uma toada com menos risco, é melhor se ligar na escalação do SC Cartoleiros.

Goleiro Renan, um bom pontuador, apostando na má fase do Fluminense, que está sentindo a bola bem pesada. Dupla de laterais que não deve estar entre os mais escalados. Com desfalques no meio campo, Marcelo Oliveira deve posicionar Zé Roberto como meia ofensivo. E uma aposta em Fabrício, que já teve seus tempos de bom pontuador pelo Inter, e agora pode não sofrer o gol em casa, já que o Coxa vem todo desfalcado.

Zagueiros que se enfrentarão no clássico carioca, mas que costumam pontuar independente do saldo de gol. Wallace e Rodrigo são os nomes. O primeiro é dúvida, mas deve jogar. Ambos os times vão buscar a vitória, e o confronto deve ser pegado.

Meio campo com Marlone, que ganha nova função com Falcão, mais pelo meio, onde pode render mais. Com Renato Augusto, correndo por fora contra aqueles que vão apostar em Jadson. E com Marquinhos Gabriel, que foi muito bem na última atuação do Santos na Vila.

Ataque com a unanimidade Luan, com o regular André, e com o trabalhador Willian, que carrega o ataque do Cruzeiro nas costas. Falcão no banco pra fechar com chave de ouro no quesito invenção.

Vou secar Pratto, Love, Gabriel, Guerrero, Fred e cia limitada!


Alterações nessa escalação: 
1) sai Wallace (FLA), entra Fred (GOI)



 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club