Com base do líder do campeonato

Líder Corinthians emplaca cinco nomes na escalação da rodada #32


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 77,26 pontos na última rodada. Subindo 7.561 posições, ficamos agora como o 20.760º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$182,40.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$179,91:

Goleiro - Marcelo Lomba (PON)
É o melhor do setor e deve ser muito exigido nesta rodada. A Ponte tem uma das melhores campanhas recentes, e é um time difícil de ser vazado. Mesmo que sofra um gol, o goleiro deve pontuar em defesas, já que o Galo precisa da vitória e vai pressionar.

Zagueiros - Ernando (INT) e Rodrigo (VAS)
O Internacional luta por G4 e vai jogar em casa contra o Joinville, que segue na zona do rebaixamento. O zagueiro colorado tem boa média de pontos e é muito regular. A segunda vaga fica com o vascaíno Rodrigo, pela excelente média de pontos, e por pontuar independente do saldo de gol.

Laterais - Carlinhos (CFC) e Guilherme Arana (COR)
Apostando em dois laterais que estão entre as melhores médias de pontos da posição. Ambos irão atuar em casa e devem render bem. Willian do Internacional também é boa opção.

Meias - Jadson (COR), Renato Augusto (COR) e Marquinhos Gabriel (SAN)
Jadson e Renato Augusto se tornaram nomes inquestionáveis. A terceira vaga vai com uma aposta mais ousada em Marquinhos Gabriel do Santos. O Peixe joga fora de casa, mas contra um Figueirense que faz fraca campanha. Os números recentes do meia santista sugerem uma dose de confiança em sua atuação.

Atacantes - Henrique Almeida (CFC), Ricardo Oliveira (SAN) e Vagner Love (COR)
Henrique Almeida segue muito regular, apesar da nova queda de rendimento do Coritiba. Com o visitante São Paulo instável, o Coxa pode endurecer e fazer o resultado. Uma vaga para o artilheiro da competição, Ricardo Oliveira, que marca muitos gols fora de casa. E uma vaga para Vagner Love, que está em alta e recebe a fraca defesa flamenguista, uma das piores da competição. Somente Vasco, Avaí e Figueirense sofreram mais gols que o Flamengo.

Técnico - Tite (COR)
O líder deve vencer e ter boa atuação coletiva.


Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:



Substituições: 
1) sai Guilherme Arana (COR), entra Willian (INT)
2) sai Marquinhos Gabriel (SAN), entra Valdívia (INT)

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club