SC Cartoleiros fechado para a rodada #30

Com três nomes cada, Vasco e Atlético-MG dominam o time da rodada


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 41,82 pontos na última rodada. Subindo 4.612 posições, ficamos agora como o 38.367º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$174,93.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$170,33:

Goleiro - Danilo Fernandes (SPT)
O Sport jogará em casa contra o Avaí, com favoritismo, e pode não sofrer o gol. O goleiro mantém uma boa média de pontos e segue entre os melhores da posição.

Zagueiros - Rodrigo (VAS) e Edcarlos (CAM)
Rodrigo pela retomada do Vasco, e por ter uma ótima média de pontos para a posição, ainda mais jogando em casa com favoritismo. Com Edcarlos na segunda vaga, pelo baixo preço. Compondo o orçamento com uma aposta no ótimo time do Atlético-MG, que é vice líder e joga em casa.

Laterais - Zé Roberto (PAL) e Marcos Rocha (CAM)
Dois jogadores que encostam no ataque, cada um com suas características, mas ambos com boa média de pontos no game. Possuem jogos complicados, mas carregam o favoritismo em casa.

Meias - Jadson (COR), Renato Augusto (COR) e Marlone (SPT)
Dupla do Corinthians, que está em alta e segue pontuando bem nas últimas rodada. Em casa, contra o frágil Goiás, devem mais uma vez serem destaques. Fechando com uma apostinha diferente em Marlone do Sport, contando com um bom jogo do time pernambucano em casa, contra o ameaçado Avaí.

Atacantes - Lucas Pratto (CAM), Nenê (VAS) e André (SPT)
Lucas Pratto é sempre um jogador decisivo, e o Galo só pensa em marcar gols e vencer, pra seguir vivo na luta pelo caneco. Nenê vem pontuando com frequência depois que o Vasco cresceu, e pode mais uma vez ser destaque em casa contra a Chapecoense. Fechando com André, homem de área, em casa contra uma fraca defesa.

Técnico - Jorginho (VAS)
Dentre os favoritos, é o que coube no orçamento.

Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club