No líder, de olhos fechados!

Com oito nomes na escalação, líder Corinthians faz peso no time da rodada


Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

O SC Cartoleiros fez 47,52 pontos na última rodada. Caindo 560 posições, ficamos agora como o 23.046º colocado na Liga Nacional. O patrimônio está em C$166,10.

A escalação da próxima rodada vem no 4-3-3 e custou C$160,52:

Goleiro - Marcelo Lomba (PON)
Segue mostrando que é o melhor goleiro do campeonato, pontuando com frequência, dentro e fora de casa. Suas boas atuações independem do adversário, como foi contra o Atlético-MG no Mineirão.

Zagueiros - Felipe (COR) e Manoel (CRU)
Um representante do favoritíssimo Corinthians, e um zagueiro barato pra fechar o orçamento. O Cruzeiro é um dos melhores times das últimas rodadas e vem sofrendo poucos gols. Com um pouco mais de cartoletas, colocaríamos Gil (COR) ou Wallace (FLA), que possuem melhor performance geral.

Laterais - Edílson (COR) e Guilherme Arana (COR)
Com Zé Roberto (PAL) muito caro, optamos por apostar na força do líder em casa, que joga para colocar as duas mãos na taça e fazer a festa da torcida. O Coritiba caiu muito de produção e ruma para a Série B.

Meias - Jadson (COR), Renato Augusto (COR) e Alan Patrick (FLA)
Jadson e Renato Augusto inquestionáveis. A aposta fica por conta de Alan Patrick, que pode fazer um bom jogo em casa contra o fraco Goiás, ainda mais depois das polêmicas da semana, no clube carioca. Pode servir como motivação.

Atacantes - Vagner Love (COR), Malcom (COR) e Walter (CAP)
Dupla do Timão, que deve fazer pontuação combinada em casa, contra uma defesa frágil. E uma apostinha diferente em Walter, porque o Atlético-PR recebe o Avaí em casa.

Técnico - Tite (COR)
Corinthians vence sem problemas, com boa atuação coletiva.


Veja o esquema geral do SC Cartoleiros:


Substituições: nenhuma até o momento

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link:
http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club