Apertados FC da Rodada 2 do Cartola FC



Nosso time fez 48 pontos na rodada anterior, visto que a média nacional foi de 40 pontinhos, nossa time ainda ficou acima da média, porém nesta rodada nossa equipe espera uma melhor pontuação e principalmente valorizar e muito nosso patrimônio, já que esta rodada é a mais fácil de valorizar o time.



O time Apertados FC custou C$79,17 e formação 4-3-3.

Goleiro

No gol nós contamos com boas opções para valorização, são elas: Danilo (CHA), Fábio (CRU), Magrão (SPO), Cavalieri (FLU) e Marcelo Grohe (GRE). Nossa escolha para essa rodada será Diego Cavalieri (FLU), presente também no SC Cartoleiros #2, que terá um jogo em casa e deve ser exigido contra o bom ataque do Santinha.

Laterais

Dentre os bons e baratos temos Samuel Xavier (SPO) e Danilo Barcelos (AMG) porém é muito difícil saber como o jogo termina. Vamos de Uendel (COR) e Dener Assunção (CHA)visando ao menos os pontos por não tomar gol e a possibilidade de uma assistência.

Zagueiros

Na zaga nós temos como boas opções pra rodada: Thiago Martins e Vitor Hugo (PAL), David Braz e Gustavo Henrique (SAN), Léo (CRU), Henrique (FLU), Oswaldo Henriquez (SPO) e Rafael Lima (CHA). Nossas escolhas pra rodada serão: Vitor Hugo (PAL) e Léo (CRU) que enfrenta o fraco Figueirense.


Meias

Setor mais complicado de escalar da rodada, sem muitas opções, dentre as poucas estão: Élber (presente no SC Cartoleiros e Investidores da Rodada 2 do Cartola FC) e Henrique (CRU), Gustavo Scarpa (FLU), Ramiro (GRE), Thiago Maia (SAN) e Gabriel Xavier (SPO). Nossas escolhas serão: Ramiro (GRE), Thiago Maia (SAN) e Élber (CRU).

Atacantes

Vamos montar nosso ataque da mitagem? Como boas opções de valorização pra rodada podemos citar: Róger Guedes (PAL), presente no Investidores #2, Lucas Gomes (CHA), Richarlisson e Osvaldo (FLU), Keno (STC). Nossas escolhas pra rodada serão: Richarlisson (FLU), Roger Guedes (PAL) e Lucas Gomes (CHA).

Técnico

E para fecharmos nosso time mito, escolhemos o técnico Paulo Bento (CRU), presente no SC Cartoleiros #2, que fará sua estreia, terá muitas chances de vitória e deve valorizar bem.



O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club