Apertados FC na Rodada #4 do Cartola FC

Apertados FC na Rodada #4 do Cartola FC

UM TIME PARA QUEM ESTÁ COM AS CARTOLETAS EM BAIXA NA RODADA #4 DO CARTOLA FC

Como vai pessoal miserável? A última rodada foi excelente, nosso time fez 51 pontos e lucrou C$9,00. Destaque para nossos atacantes Neilton (BOT) e Victor Rangel (AMG) que marcaram na rodada. Na rodada #4 do Cartola FC, o esquema de valorização passa a ser pela pontuação, então chegou a hora de mitar! Nosso time vai a campo custando C$86,18 e postando Atlético-PR, que não vem bem mas joga em casa contra figueirense, Grêmio e Ponte Preta.

Goleiro

Fábio (CRU)
O time esta sendo atropelado nesse começo de campeonato, mas joga em casa contra o América-MG, teve péssima atuação na última rodada, deve sofrer alguma agressão do América e fazer pontos.

Laterais

Marcelo Hermes (GRE) - Enfrenta o Coritiba em casa, tem tudo pra continuar na boa pontuação.

Sidcley (ATL) - O Atlético vem de maus resultados e agora é o momento pra se reerguer  diante do figueirense, o jogador ja teve boas apresentações jogando em casa.

Zagueiros

Paulão (INT) - Famoso zagueiro artilheiro, mesmo jogando fora de casa enfrenta o desfalcado Santos.

Bressan (GRE) - Mesmo motivo de Marcelo Hermes, enfrenta o Coritiba em casa e vem em boa fase.

Meias

Ravaneli (PON) - Jogador que rouba bola e finaliza, jogando em casa a Ponte mostra que tem força venceu o Palmeiras e agora recebe o Flamengo.

Marcio Araújo (FLA) - Roubador de bolas, segue religiosamente sua média de pontos, enfrenta o Ponte fora de casa, deve sofer pressão e tem a chance de roubar bolas.

Leandro Domingues (VIT) - Tem boa média e particpou da vitória sobre o Corinthins em casa, vamos apostar numa boa atuação em casa cntra o Atlético Mineiro.

Atacantes

Hyuri (ATL) - Arrisca muito na meta adversária, pode marcar ou ganhar pontos por finalizações.

Eduardo Sasha (INT) - Sempre aparece em jogos difíceis, marcou dois contra o São paulo e passou em branco na terceira rodada, deve aparecer bem contra o Santos.

André Lima (ATL) - Também goleador, ja marcou e pode repetir agora em casa contra o Figueira.

Técnico

Paulo Autuori (ATL) - Barato e vale a aposta contra o Figueirense.

Dicas de time para quem está com poucas cartoletas na quarta rodada do Cartola FC.
Colunista: Zé C. T. Junior

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club