Diário de Cartoleira #3 do Cartola FC: rodada difícil, escalação difícil

Em uma rodada de jogos totalmente imprevisíveis, a melhor escolha é escalar seguro.

Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita da do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

A 3ª Rodada do Cartola FC está para começar e temos um reforço que todo cartoleiro gostaria de ter ao seu lado: Luciana Queiroz, a Musa dos Cartoleiros. Ela o ajudará nessa rodada com algumas dicas e análises da sua própria escalação para o time Musa dos Cartoleiros FC.

Cartoleiros, essa rodada não será nada fácil, tendo em vista que não fui bem na última rodada, pois joguei com o coração rsrs. Inclusive, costumo dizer que em se tratando de Cartola FC devemos ser mais racionais, pois todos sabemos que futebol é uma caixinha de surpresas e nem sempre o time do nosso coração irá ganhar!

Pensando na mudança de esquema tático eu alterei para 3-4-3, Pois não sou muito fã dos laterais. Então minha escalação será feita de acordo com os artilheiros do campeonato até essa rodada que terá os seguintes atacantes: Bruno Rangel (CHA), Grafite (STC)  e Rafael Moura (FIG).

Na tática do meio de campo tive que economizar. Todos são ótimas escalações e acredito que vão fazer uma boa partida. São eles: Thiago Maia (SAN) e Rafael Bastos (AMG) que vai ser esforçar bastante para fazer gol pois o time esta na lanterna vermelha do campeonato. Além de Dátolo (ATL) e Amaral (VIT).

Na zaga, estou confiante de que o Botafogo irá ganhar. Coloquei o Emerson Silva (BOT), Paulão (INT) e o zagueiro que pode pontuar bem devido estar na lista top dos artilheiros do campeonato, Thiago Martins (PAL). Eu sei que será um jogo difícil para o Palmeiras que acabou de sair de uma derrota, mas que lutará por uma vitória! Patrimônio está ficando apertado…

No Gol coloquei o Helton Leite (BOT), ótimo goleiro que defenderá o gol contra o Atlético-PR que não esta indo muito bem no campeonato. Para finalizar, o técnico do Cruzeiro, Paulo Bento que comandará o time Azul Celeste contra o Santa Cruz. O time Musa dos Cartoleiros FC fica assim:

O Musa dos Cartoleiros FC entra em campo com esquema 3-4-3 com um custo de C$118,06

Desejo boa sorte ao cartoleiros e boa partida! Rumo à alta pontuação! Vamos Mitar!

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.


Colunista: Luciana Queiroz, Musa dos Cartoleiros

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club