Diário de Cartoleira #5: dando a volta por cima!

Diário de Cartoleira #5: dando a volta por cima!

"Depois de cair na rodada passada, estou pronta para voltar com tudo!"

Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

Na rodada passada, a nossa querida Musa sofreu baixas bem pesadas. Grafite (STC), sua aposta mais arriscada, acabou sendo bloqueado de todas as formas pela equipe da Chapecoense e não teve grandes oportunidades de brilhar, negativando no Cartola FC. Com isso, Luciana acabou perdendo algumas cartoletas e pontuando pouco acima da média nacional com 39,89 pts. Mas nessa rodada ela vem com desejo de vingança feminina e acredita que vai dar a volta por cima na quinta rodada do Cartola FC. Vamos às suas ótimas análises e escalações do Musa Cartoleiros FC.

Prezados cartoleiros, abaixo você pode conferir como o Musa Cartoleiros FC entrará em campo para a 5° Rodada do Cartola FC. Como sempre, vou manter o 3-4-3, custando C$119,31.

Goleiro
Fernando Prass (PAL): estou de confiante que nesta rodada o Palmeiras irá ganhar do Grêmio e essa Muralha não vai deixar passar nenhum gol. Se não fosse ele, o SPFC teria goleado o meu querido palmeiras!

Zagueiros
Paulão do (INT): mesmo empatando na partida passada, é um ótimo zagueiro e pontuará bem nesta rodada, além de custar pouco, já que eu perdi preciosas cartoletas na rodada passada.

Participe da Liga Feminina do Site Cartoleiros
Thiago Martins (PAL): apesar da falha dele no jogo contra o SPFC, acredito que ele irá fazer uma atuação melhor.

Danny Morais (STC): ótimo zagueiro e esta com preço bom. Se pontuar bem, valerá a pena.

Atacantes
Eduardo Sascha (INT): o Inter vai jogar contra o Atlético-PR e esse atacante é um dos artilheiros. Está querendo fazer mais gols para cumprir sua meta de 20 conversões e já possui 11. Ele esta motivado.

Rafael Moura (FIG): ele está na luta pela melhoria do seu time. Ele é o destaque da sua equipe e é bastante esforçado. Por isso, irá pontuar bem.

Victor Rangel (AMG): está na expectativa de voltar para jogar contra o Ponte Preta e ajudar sua equipe a sair do Z4.  Ele fez o gol na rodada passada e irá atuar bem se não tiver nenhuma complicação como na rodada passada.

Meia
Juan (CF): Meia que atuou bem na ultima rodada, com gol e assistência para o coxa, apostando em mais uma boa atuação de assistência e gol contra o chapecoense.

Andrigo (INT): estou na tentativa de economizar cartoletas com essa escalação. Ele está baratinho, custando apenas C$4.51.

Alan Patrick (FLA): um dos melhores da equipe atualmente. Por isso estou apostando em cuja atuação quase não errou no jogo passado.

Marquinhos Gabriel (COR): fez um golaço na ultima rodada, está com muita vontade de jogar e fazer mais gols bonitos pela frente.

Técnico
Ricardo Gomes (BOT): precisa melhorar suas táticas e atuação do Botafogo no campeonato, o jogo será contra o Cruzeiro e confesso que estou arriscando na vitória do Fogão.

A escalação do Musa Cartoleiros no Cartola FC fica desse jeito:

Diário de Cartoleira #5: dando a volta por cima!

Essas são as analises da minha escalação. Boa rodada aos cartoleiros, Vamos recuperar! Beijos!

Colunista: Luciana Queiroz, a Musa dos Cartoleiros

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club