Diário de Cartoleira do Cartola FC #4: o pior já passou. É hora de mitar!


Depois da tempestade, a calmaria...

Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

Após uma tempestade de imprevistos nas rodadas passadas, finalmente entraremos na calmaria da calibração do Mercado do Cartola FC. A partir de agora dependeremos unicamente das pontuações dos jogadores para o balanço da valorização (ou desvalorização) de um determinado jogador. Levando em conta isso, acompanhe a escalação do ser que nos inspira a cada rodada não só com sua beleza, mas também com suas escalações. Com vocês: a Musa dos Cartoleiros e seu Diário da Rodada #4.

Olá, Cartoleiros! Até que enfim a tão esperada sexta-feira chegou! Depois de uma rodada de sufoco, a frase que fica é: “futebol é uma caixinha de surpresas”. Para quem não esperava resultados imprevisíveis agora começa a acreditar! Com uma escalação bem pensada, consegui bons resultados na terceira rodada: 74,02 pts e pouco mais de C$7,00 a mais nos cofres. A média nacional foi de apenas 39.30 pts, então estou bem. Acredito que muitos também tiveram uma boa média. Agora mais uma chance de pontuar bem e crescer o patrimônio na 4ª rodada do Cartola FC!

Vamos lá, muito cuidado porque esta rodada terá muitos clássicos. Vou apostar no goleiro Marcelo Grohe (GRE). Acredito que será um desafio, pois o Coxa é um time difícil de ganhar até fora de casa. No entanto, se o Grêmio ganhar, poderá render uma pontuação muito boa!

Meu atacante preferido da rodada pela sua atuação na ultima - e todas as outras rs -, será o Grafite (STC), vou continuar mantendo ele. Apesar do jogo ser fora de casa, ele tem feito uma boa atuação. Minha nova aposta será o Luan (GRE), que atuou super bem na rodada passada! André Lima (ATL) é experiente e está louco para marcar um gol, pois até agora não conseguiu!

Como estou ostentando com meus atacantes, tive que economizar com meus meio campistas: Gil (CHA) terá grandes chances de pontuar e valorizar, pois ele é um ótimo assistente. Para completar, colocarei Thiago Maia (SAN), Fabinho (INT) e Gustavo Scarpa (FLU).

Na zaga, que será bem ativa de defesa porque foi um dos melhores da rodada, terei Vitor Hugo (PAL), Vilson (COR) que jogará sua segunda partida e espero que consiga uma boa valorização e o Thiago Heleno (ATL).

Por fim o meu técnico será o humilde e bom Paulo Autuori (ATL), tendo em vista que aposto na vitória do Atlético PR sem levar gol.

O Musa Cartoleiros FC ficou assim, custando C$124,01 na formação 3-4-3:


Enfim, desejo boa sorte a todos! Rumo à mitagem e bom final de semana, queridos cartoleiros. Beijos!!!

Colunista: Luciana Queiroz, Musa dos Cartoleiros

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club