Estratégias de Valorização na Rodada #4 do Cartola FC

Estratégias de Valorização na Rodada #4 do Cartola FC

Na rodada passada indicamos dois jogadores com possibilidades de valorização baseados na possibilidade de pontuação acima da média. No entando, obtivemos resultados pobres. Tanto de pontuação quanto de valorização.

Há muito tempo atrás, na rodada 3...

Clayton (ATL) conseguiu apenas 1 finalização e algumas faltas sofridas, atingindo a baixa pontuação de 1,90. Assim, acabou desvalorizando C$-0,21. A mesma situação aconteceu com Bruno Silva (BOT). O meia botafoguense conseguiu roubar 3 bolas, mas perdeu pontos pelas 2 faltas cometidas. Sua pontuação caiu um pouco em relação à rodada passada e não foi suficiente para alterar muito sua valorização. Houve aumento de discreto de C$+0,85. O balanço geral da rodada #3 foi de C$+0,64. Uma merreca que não dá nem pra comprar o Banguelê (SAO) que custa C$0,74.

Enquanto isso, na rodada 4...

Com o mercado começando a se equilibrar, podemos levar em consideração os confrontos da rodada, as estatísticas e a desvalorização do jogador em questão. Nossa estratégia de valorização na quarta rodada do Cartola FC é a de escalar jogadores de C$2 a 15C$ que tenham uma baixa média e estejam desvalorizados, além de terem pontuado muito pouco na última rodada ou negativado.

Nessa rodada, uma de nossas indicações pertence à Ponte Preta. Vamos começar com um pouco de história. Desde 2003, a Ponte Preta enfrentou o Flamengo 14 vezes pelo Campetonado Brasileiro. Sabe quantas o Mengão ganhou? Apenas 1 vez. Isso mesmo. Outro dado interessante: a Macaca não perdeu nenhuma vez em casa desde 2003! Os dados são do Futpédia - um ótimo site para consultar históricos. Quer mais dados para embasar nossa sugestão para rodada? Acho que você entendeu onde quero chegar. Levando em consideração esses dados, temos um combo para nossas Estratégias de Valorização para a Rodada 4 do Cartola FC: defesa da Ponte.

Estratégias de Valorização na Rodada #4 do Cartola FC
João Carlos (GOL) - Muita coisa deu errado no jogo contra o Corinthians que prejudicou a Macaca. Amarelo para o paredão João Carlos e um novo esquema tático que deu certo para o Coringão. Mas daí surge uma esperança para a rodada 4 na partida contra o Flamengo: o histórico. Confiamos nas estatísticas e elas apontam não somente para um empate ou vitória, mas também para uma ótima atuação do goleirão da equipe de Campinas. Com 5 DD's e 1 jogo sem sofrer gols, o paredão da Ponte pode fazer uma grande diferença e pontuação nessa rodada do Cartola FC.

A outra indicação das nossos quartéis generais estratégicos de valorização é também goleiro. E você sabe de quem estou falando antes de terminar de ler. Ele mesmo. O protagonista dos momentos mais #VergonhaAlheia da terceira rodada: a lavada que o Cruzeiro tomou do Santa Crucificador e seu carrasco Grafite.

Estratégias de Valorização na Rodada #4 do Cartola FC
Fábio (GOL) - Os -10,50 pts foram a marca da falta de comprometimento da equipe visitante e o abuso deste por parte dos donos da casa. O Santinha realmente está fazendo história com a atuação de suas estrelas. Em questão de Cartola FC, o que conta são as estatísticas. E aqui estão elas referente ao goleiro cruzeirense: 6 DD's e uma média que caiu de 9,70 pts na primeira rodada para 0,40 na terceira. Caso o goleiro da equipe Azul Celeste faça uma boa partida contra o América-MG, ele poderá sofrer um vertiginoso aumento em seu valor.

Essas são as estratégias de valorização da Rodada #4 do Cartola FC. Elas foram úteis? Nenhum pouco? Muito? Então deixe comentários criticando positiva ou negativamente. Diga o que podemos melhorar. Aqui suas sugestões sempre serão ouvidas. Até a próxima rodada, cartoleiros!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club