Investidores da Rodada 1 do Cartola FC

Olá cartoleiros e cartoleiras, o fantasy game mais sarrante de todos os tempos vai começar e mais uma vez, você esperto, veio ao lugar certo para saber tudo o que precisa para mitar este ano no Cartola FC. Em 2016 o Site Cartoleiros traz algumas novidades e esse ano teremos a coluna Investidores. Serão dicas dedicadas para quem quer valorizar o time do Cartola FC e se dar bem na Liga Patrimônio.

A primeira rodada é quase uma disputa de pênaltis, não é mesmo? Talvez não seja tão randômica assim. É verdade que não temos média de ninguém ainda, então é mais difícil saber quem pode ser “o cara” da primeira rodada, mas existe uma dica boa para essa hora:

“Foca em quem tá ganhando!”

Você sabia que dos quatro times que subiram da série B ano passado (Botafogo, Santa Cruz, Vitória e América-MG) três foram campeões estaduais e apenas o Botafogo foi vice-campeão? Agora pense comigo: estes times vieram com um orçamento de 2015 reduzido por estarem jogando uma divisão inferior, mesmo assim se mostraram fortes nos estaduais em 2016... Opa! Será que achamos um bom começo? Além disso, temos ainda em alguns clubes e jogadores de bom nível técnico com preços camaradas, características que na primeira rodada nos será muito útil. Se mesclar os times com estas opções e mantivermos uma base com os campeões estaduais, nossas chances de mitar serão grandes.

Para confirmar nossa tese de que é possível fazer uma boa compra gastando pouco na primeira rodada, preparamos um time que ao longo de 2016 trará todas as rodadas boas opções para te tornar o dono da banca! Então vamos às pechinchas, a escalação do “Investidores” será 4-4-2.

Acreditando que a marcação forte do América MG é o sucesso do time, vamos com João Ricardo no gol e Alisson na zaga, Wallace do Flamengo é medalhão para quem já jogou cartola, então fechamos a defesa com o lateral Luis Ricardo do Botafogo, que apoia bastante e também é barato. Os meias Rodriguinho do Corinthians e Rafael Bastos do América-MG e Gegê do Botafogo têm característica de chutadores, e podem surpreender com suas subidas à área, e Uillian Correia do Santa Cruz fecha o setor. No Ataque vamos na unanimidade Eduardo Sasha, e completamos apostando em Arthur do Santa Cruz, que vem fazendo bons jogos no ataque tricolor campeão estadual e campeão do nordeste.

As dicas estão aí, agora é apostar, ligar a TV e torcer! Boa sorte cartoleiros e nos vemos após a rodada!

Equipe Cartoleiros

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club