Investidores da Rodada #3 do Cartola FC



Entenda o quadro: o Investidores FC é um time especializado em valorização direcionado ao público que joga na Liga Patrimônio do Cartola FC. Aqui, a sorte não tem vez. Focamos na ciência do jogo e a interpretamos de maneira fácil para você ficar mais tranquilo na hora de escalar. Então, se o seu problema é cartoleta, nós somos a solução.

Salve cartoleiros!

A segunda rodada terminou, e foi do jeito que a gente gosta: muita polêmica aqui na página e muita gente rica! Quem seguiu as dicas se deu bem, quem tiver ido mal na busca pela grana deve ter se arrependido de não seguir as dicas. Se você não quer perder mais tempo nem cartoleta, cola aqui.

O Investidores FC que tinha um patrimônio de C$113,01, agora possui C$131,2, ou seja, tivemos um acréscimo de C$18,19. Muito bom para planejar a próxima etapa.

Agora estamos prestes iniciar a terceira rodada, e como você já sabe, aqui é o lugar de ganhar cartoletas! Então vamos as dicas para esta rodada que promete muito.

http://www.cartoleiros.com.br/2016/05/diario-de-cartoleira-3-do-cartola-fc.html

O Investidores FC está folgado, com grana sobrando, e para esta rodada fizemos um time que custará C$115,59. Utilizamos uma mescla de jogadores com potencial de valorização e jogadores que foram expulsos na primeira rodada, que caso façam mais pontos que a “lambança” da inauguração, certamente nos renderá algumas moedas de ouro.

Sendo rápido e objetivo, desta maneira fica escalado para a terceira rodada o Investidores FC no esquema 4-3-3:


As dicas estão aí, existem mais jogadores no mercado, e baseando neste perfil aqui mostrado, pode-se fazer uma escalação usando mais ou menos cartoletas. Agora é esperar e colher os frutos.

Até a reabertura da rodada 4. Bons lucros!

O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Colunista: Maxwell Luis

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club