Investidores na Rodada 2 do Cartola FC



Entenda o quadro: o Investidores FC é um time especializado em valorização direcionado ao público que joga na Liga Patrimônio do Cartola FC. Aqui, a sorte não tem vez. Focamos na ciência do jogo e a interpretamos de maneira fácil para você ficar mais tranquilo na hora de escalar. Então, se o seu problema é cartoleta, nós somos a solução.



Salve cartoleiros!

A primeira rodada já se foi, enquanto uns jogam cartoletas para o alto e outros catam as migalhas. Qual dos dois é você? Se você usou algumas das dicas aqui da nossa página, parabéns, você progrediu assim como o Investidores FC. Pois é, senhoras e senhores do universo Cartola FC, nós também temos um time, até porque precisamos mostrar que nosso sistema funciona tanto na teoria quanto na prática não é mesmo? Então se você quer mitar, fica de olho aqui na área reservada para Investidores e se dê bem na próxima rodada.

Entre mortos e feridos, o Investidores FC teve um aumento de C$13,01. Alguns cartoleiros conseguiram até 4x mais do que este valor na primeira rodada, mas para isso tiveram que arriscar no mercado, colocando jogadores considerados de médio preço na primeira rodada e ignorando o sistema de valorização do Cartola FC para as primeiras rodadas. Para quem foi bem, parabéns! Tenho também noticias de amigos que apostaram em Guerrero, por exemplo, e se deram muito mal. Mas nossas dicas focam não no jogo de azar mas sim em um sistema onde sabemos que haverá ganho real de cartoletas.

A segunda rodada é bônus do Cartola FC. É chegada a hora em que os verdadeiros cartoleiros se diferenciam dos demais. Muitos jogadores consideram esta a rodada mais importante dentre as 38 do game. A partir da segunda rodada, saberemos quem tem grana para sair na frente e quem demorará algumas semanas para ganhar patrimônio, enquanto vê seus concorrentes escalando só a nata do brasileirão. Assim não dá.

Temos quase 100% de certeza que o Investidores FC ganhará muita cartoleta nesta rodada. Para isso escalou a seguinte formação para aumentar seu caixa forte:  Júnior Oliveira (FIG) no gol. Nas laterais vamos de Dodô (CFC) e Rodinei (FLA). Rafael Lima (CHA), também no SC Cartoleiros #2, e Oswaldo Henríquez (SPO) fecham a defesa.

O meio campo é formado por Fernando Gabriel (STC), Jocinei (FIG) e Élber (CRU), também no SC Cartoleiros #2 e Apertados FC #2. Keno (STC), Richarlison (FLU) e Róger Guedes (PAL), ambos presentes no SC Cartoleiros #2 e Apertados FC #2, comandam o ataque sob a batuta do técnico Vinícius Eutrópio (FIG).


As dicas estão aí. Existem mais jogadores no mercado e baseando no perfil aqui mostrado, pode-se fazer uma escalação usando mais ou menos cartoletas, para montar este time gastamos C$ 108,77. Agora é esperar e colher os frutos.

A gente se vê na Rodada 3 do Cartola FC. Bons lucros!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club