Mitos da Rodada #3 do Cartola FC


TEM QUEM GOSTE DE CANETINHAS, MAS EU GOSTO MESMO É DE GRAFITE

Mais uma vez o atacante do Santa deu orgulho para milhares de cartoleiros que acreditaram em seu talento. Marcando 2 gols na surra contra o Cruzeiro na noite de quarta-feira, Grafite (STC) conquistou 15,20 pts, alcançando uma média de 14,80 pts e custando incríveis C$29,22. Será que ainda tem espaço para mais valorização?

Enquanto um se dá bem, o outro se dá muito mal. Fábio (CRU), com a derrota de lavada e sofrendo 4 gols, negativou muito. Com -10,40 pts, sua média caiu para 0,40 e sofreu desvalorização de C$5,04.

Colunas do Site Cartoleiros
Nas colunas do Site Cartoleiros, comecemos pelos Mitos da Rodada. Grafite (STC), Keno (STC), Neilton (STC) marcaram ótimas pontuações para as colunas SC Cartoleiros #3, Investidores #3 e Apertados FC #3. Nossa Musa dos Cartoleiros cravou 74,06 pts e também mitou na coluna Diário de Cartoleira #3.

As zicadas ficaram por conta de Marquinhos Gabriel (COR) que negativou e desvalorizou C$1,22, Dátolo (ATL) e Lucas Romero (CRU) - ambos nem entraram em campo.

Mitos da Rodada

Luan (GRE), Grafite, Keno (STC), Fagner (COR) e Vitor Bueno (SAN) foram os destaques da rodada e juntos somaram 79 pts, quase o dobro da média nacional de 39,30 pts.

Na Liga Site Cartoleiros, tivemos uma bela surpresa. O maior pontuador da rodada é na verdade uma pontuadora. A cartoleira Paula Amanda (Skolzinha Amanda FC) está seguindo a proposta do Diário de Cartoleira e está provando que o poder feminino para escalação no CartolaFC é forte. Ela fez 12 pts a mais que segundo colocado, mitando com 97,19 pts e assumindo a 2ª colocação geral da nossa Liga. O nosso Top 5 do Hall da Fama da Rodada #3 fica assim:



Na Liga Patrimônio do Site Cartoleiros, temos os ricões da rodada liderados pelo cartoleiro Danilo Nogueira (Juventus Araruama F.C). Confira o Top 5 do Hall da Fama na Rodada #3:



Esses foram os destaques da rodada #3. Acompanhe nossas dicas da rodada #4 e não deixe de participar da nossa Liga do Site Cartoleiros. Ela é pública e aberta, não precisa de convite. A gente se vê na próxima edição da coluna Mitos da Rodada.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club