Saiba quem foram os Mitos da Rodada #2 do Cartola FC


PARECE QUE NÃO FOI DESTA VEZ QUE VOCÊ MITOU COM GABIGOL NO CATOLAFC

É com essa frase que estreamos a nova coluna pós-rodada do Site Cartoleiros: Mitos da Rodada.

Além de falar sobre o desempenho de jogadores, mostramos também os 5 times do Cartola FC que se deram bem nas nossas ligas. Tanto em Pontuação quanto em Patrimônio. No final da temporada, o primeiro colocado levará para casa uma camisa da Seleção Brasileira. Então corre lá em clica em participar da Liga Site Cartoleiros.

E as melhores escalações das dicas do Site Cartoleiros foram...

Numa rodada onde a média dos cartoleiros foi de apenas 34,42 pts e de patrimônio, C$ 109,75, não podíamos pedir muita coisa além do que mostraremos abaixo.

Élber - presente em todas as nossas colunas da segunda rodada, foi nosso jogador que mais pontuou. Com 13,20 pts e valorização de C$6,29, o Meia do Cruzeiro ajudou milhares de cartoleiros por todo o Brasil.

Gustavo Scarpa - com 7,90 pts registrados e C$2,31 valorizados, o meia tricolor garante a segunda posição de maior pontuador nas nossas escalações presente da Seleção da Galera #2.

Uendel - com 7,70 pts e C$2,58, garante a medalha de bronze de maior pontuador das escações do Site Cartoleiros.

Os Mitos da Rodada

Saindo um pouco das nossas escalações e indo ao Top 3 Cartola FC, temos os monstros da rodada. Jogadores que juntos somam mais de 50 pts. Bruno Rangel (CHA) com 19,00 pts, Grafite (STC) com 17,50 pts e Rafael Moura (FIG) com 17,30 pts roubaram a cena nessa rodada e serão eternizados como os Mitos da Rodada #2. Logo atrás vem Felipe Azevedo (FIG) com 17,00 pts, Eduardo Sasha (INT) com 16,60 e Serginho (SPO) com 14,40.

Mitos da Liga Site Cartoleiros

Abaixo estão o Top 5 Pontuadores na Liga Site Cartoleiros:
Mitos da Rodada #2 da Liga Site Cartoleiros (Pontuação). Participe e concorra a uma camisa da Seleção!
Agora é a vez do Top 5 Valorizados:

Mitos da Rodada #2 da Liga Site Cartoleiros (Patrimônio). Participe e concorra a uma camisa da Seleção!

Os Micos da Rodada

Já os piores pontuadores dessa segunda rodada são: Alex (INT) com -5,30 pts, Wellinton Paulista (PON) com -4,30 pts, Vander e Renê, ambos com -4,10 pts. Todos os jogadores desvalorizaram mais de C$2,00. Alex foi quem desvalorizou mais: C$4,29.

Essa foi a nossa coluna especial pós rodada, cartoleiros. Deixe nos comentários suas sugestões e opiniões, além de sua pontuação na rodada, nome do time e tudo mais. Fica ligado que lá no Twitter do Site Cartoleiros vai rolar votação para a Seleção da Galera!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club