SC Cartoleiros da Rodada 2 do Cartola FC



Escalação da segunda rodada custa C$ 111,52 e tem nomes de três clubes.

Na primeira rodada o nosso time fez 55,20 pontos e valorizou 15,20 cartoletas, ficamos acima da média mas não foi o suficiente. Na segunda rodada vamos com jogadores valorizados!

Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!



Confira como está a escalação do nosso time, que vai no 4-3-3 com gasto de C$ 111,52:

Goleiro - Fábio (CRU)
O goleiro mais escalado na 2ª rodada é a nossa escolha. Cruzeiro joga em casa contra o Figueirense.

Zagueiros - Leo (CRU) e David Braz (SAN)
Léo está desvalorizado mas é uma opção muito barata. Ele vai fazer dupla com David Braz. Santos joga em casa contra o Coritiba e o jogador tem chance de ganhar pontos com saldo de gols (SG).

Laterais - Wellington Silva (FLU) e Victor Ferraz (SAN)
Vamos com dois laterais que jogam em casa que fizeram uma boa pontuação e valorizam na 1ª Rodada. Fluminense joga em casa contra o Santa Cruz, Wellington Silva vai pontuar com roubadas de bola e tem chance de ganhar pontos com saldo de gols (SG). O mesmo vale para Victor Ferraz, Santos joga contra o Coritiba com favoritismo, o jogador vai pontuar com roubadas de bola e tem a chance de ganhar pontos com saldo de gols (SG).

Meias - Gustavo Scarpa (FLU), Élber (CRU) e Henrique (CRU)
Gustavo Scarpa foi um dos destaques na vitória do Fluminense em cima do América-MG. Élber estreou bem no brasileirão e vai ser um dos nossos meias  (presente em Apertados FC #2 e Investidores #2). A última vaga no meio de campo é do Henrique. Cruzeiro joga em casa contra o Figueirense.

Atacantes - Willian (CRU), Richarlison (FLU) e Gabriel (SAN)
Willian tem tudo para mitar nessa rodada. Cruzeiro joga em casa contra o Figueirense. A segunda vaga é de Richarlison (também presente no Apertados FC #2), jogador barato que fez uma boa pontuação na 1ª rodada. E a última vaga é do Gabriel, Santos joga contra o Coritiba e o jogador vai fazer gols!!! Tem tudo para ser o Mito da Rodada!

Técnico - Paulo Bento (CRU)
Vamos com o estreante Paulo Bento, que jogará em casa com boa chance de vitória.

Então, o SC Cartoleiros ficou assim para a segunda rodada do Brasileirão:


O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club