SC Cartoleiros da Rodada #3 do Cartola FC


Escalação da terceira rodada custa C$124,24 e tem nomes de seis times.

O que dizer da 2ª rodada do Cartola FC? O SC Cartoleiros fez 39,56 pts e valorizou C$9,85. Os times favoritos não corresponderam e a média de pontos dos cartoleiros foi bem baixa como você pode ver no Mitos da Rodada #2 do Cartola FC.

Mas vamos para a 3ª rodada. Rodada de meio de semana pra tirar a zika.

Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

Confira como está a escalação do nosso time, que vai no 4-3-3 com gasto de C$124,24:

Goleiro - Danilo Fernandes (INT)
O goleiro fez uma ótima estreia contra o São Paulo, e o Internacional novamente é o time favorito da rodada, joga em casa contra o Sport que não ganha fora de casa há muito tempo.

Zagueiros - Ernando (INT) e Vilson (COR)
Ernando é a nossa escolha para a zaga, o zagueiro tem uma boa média de pontos. O outro zagueiro é o Vilson, que fará sua estreia como titular com grande chance de ganhar pontos com saldo de gols (SG). Corinthians joga em casa contra a Ponte Preta.

Laterais - William (INT) e Rodinei (FLA)
William tem uma boa média de pontos e será um dos nossos laterais, tem chance de dar assistência e sair com saldo de gols (SG). O outro lateral é o Rodinei. Flamengo joga em casa contra a Chapecoense.

http://www.cartoleiros.com.br/2016/05/diario-de-cartoleira-3-do-cartola-fc.html

Meias - Giovanni Augusto (COR), Marquinhos Gabriel (COR) e Élber (CRU)
O jogador mais escalado na 1ª rodada volta aparecer novamente no SC Cartoleiros. Corinthians joga em casa contra a Ponte Preta, e Giovanni Augusto é quem domina o meio de campo corintiano. A outra vaga é do meia Élber, ele não nos decepcionou na 2ª rodada e por esse motivo vamos continuar apostando nele. E o último meia é o Marquinhos Gabriel, Corinthians é favorito contra a Ponte Preta e o jogador vem fazendo boas partidas.

Atacantes - Eduardo Sasha (INT), Luciano (COR) e Grafite (STC)
Grafite é o artilheiro do campeonato com 4 gols, e não pode faltar em nenhum time, o atacante está tendo um ótimo começo de campeonato e tem tudo pra marcar contra a equipe do Cruzeiro. A segunda vaga no ataque é do Eduardo Sasha, o atacante fez dois gols no último jogo e ganhou espaço no nosso time. E a última vaga é do Luciano, que assumiu a posição no ataque corintiano.

Técnico - Givanildo de Oliveira (AMG)
O técnico seria o Argel Fucks, mas como não temos tantas cartoletas, vamos com o técnico mais barato que joga em casa.

Então, o SC Cartoleiros ficou assim para a terceira rodada do Brasileirão:



O time apresentado pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.

Alertamos a todos que a nossa intenção não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro das propostas do quadro. Desejamos uma grande rodada e boa sorte a todos.

Colunista: Alessandro Marcos

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club