Apertados FC da 6ª Rodada do Cartola FC

Apertados FC da 6ª Rodada do Cartola FC

Olá, povo desvalorizado no Cartola FC? Acreditamos que a quinta rodada foi a pior da história do Site Cartoleiros para o time Apertados FC. Nossa escalação fez vergonhosos 25,32 pts e valorizou apenas C$+1,00. Mas dessa vez reestruturamos tudo e agora estamos prontos para recuperar as cartoletas perdidas.

Nosso time será composto por jogadores com valores entre C$2,00 e C$10,00, além de possuírem médias altas. Entrará em campo com esquema 4-3-3 e custando apenas C$79,19. O jogador mais barato escalado foi o goleiro gremista Bruno Grassi. Apesar da estreia com 4 gols sofridos, acredito que dessa vez o defensor terá que provar seu valor dentro de campo. Não fosse o cartão amarelo, ele teria pontuado positivamente, já que conseguiu converter 3 DD's na sua pontuação.

Outro jogador gremista que terá chances de pontuar bem e está na nossa lista é também o mais caro. Custando C$9,49, Ramiro jogará pela segunda vez nesse campeonato. Ele pontuou com roubadas de bola e poucas faltas. Logo, é uma aposta segura para esta rodada.


Curioso, mas outro jogador destacado é também gremista! O lateral Marcelo Hermes desvalorizou bastante na rodada passada, mas manteve uma média alta. Apesar de cometer mais faltas que o padrão normal, ele é bom roubador de bolas e possui 1 assistência em seu currículo. Pelo fato de ter pontuado negativamente, ele pode ser uma ótima opção de valorização nesta rodada.

Para finalizar, indicamos o estável atacante atleticano Ewandro. Custanto C$8,09, ele está muito bem no campo e na prancheta. Já marcou com gols, assistências e algumas roubadas de bola. Foi desvalorizado na rodada passada por ter negativado, mas se pontuar positivo, deverá recuperar essa grana perdida.

Entre os jogadores citados e outros, a nossa escalação final fica da seguinte maneira:

Apertados FC da 6ª Rodada do Cartola FC

Link Importante

Entenda como os times do Site Cartoleiros são montados

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club