Apertados FC na Rodada #7 do Cartola FC

Apertados FC na Rodada #7 do Cartola FC

Na escalação da rodada passada do time Apertados FC, conseguimos fazer 41,43 pts e valorizar C$3,29. Para esta rodada, nossas apostas serão em jogadores de até C$8,50 - com exceção do Gustavo Scarpa que custa C$11,60 e é nossa aposta mais cara com objetivo de pontuar nesta rodada. O time entra em campo com esquema 4-4-2 e custa C$82,19. Baratinho e que pode fazer uma grande diferença tanto em pontuação quanto em valorização na 7ª rodada do Cartola FC. Vamos aos destaques.

O goleiro Wilson (CFC) já provou que consegue pontuar bem dentro de casa. Mesmo o Coxa estando na 19ª posição, acredito que ele conseguirá defender o ataque do Sport em todo seu esplendor. Estamos falando de Wilson, gente. O cara tomou 4 gols e fez 7 pontos na 5ª rodada, já esqueceram?


Coloquei Alan Costa (INT) nessa escalação pois ele substituirá Paulão no jogo contra o América-MG e custa apenas C$4,00. Ele terá uma obrigação maior do que outros parceiros de equipe e vai querer mostrar trabalho. Todos estão apostando no Inter, principalmente no ataque. Além de Alan, temos também o lateral Artur (C$8,05) que possui uma boa média e vem de baixa pontuação para um jogo relativamente "fácil" contra o América-MG.

Bruno Silva (BOT) entra naqueles casos especiais de jogadores que marcaram gol contra e querem recuperar a reputação e cartoletas perdidas - lembram do Felipe Azevedo na 4ª e depois na 5ª? Além disso, é um ótimo roubador de bolas. Já são 19 no seu histórico de 6 jogos, uma média de mais de 3 por partida!

Como falado no início, Gustavo Scarpa (FLU) é nossa aposta mais cara do time Apertados FC na sétima rodada do Cartola FC. De 9,90 pts na rodada 5 à -2,70 pts na rodada 6, ele tentará correr atrás do prejuízo na sétima. Acredito que ele arriscará mais chutes na meta de Bruno Grassi e poderá marcar por isso. Se fizer gol, estaremos em muita vantagem.

Abaixo você confere a escalação sugerida com um custo de C$82,19. Alterações podem ser feitas ao longo da semana caso apareçam dúvidas ou opções melhores de escalação.

Atualização (quinta-feira - 10:35) - substituímos o jogador Aylon que pode dar lugar a Alex e colocamos Felipe Vizeu (FLA). Assim, nosso time sofre alteração de custo e passa de C$82,19 para C$81,47.



Opções Alternativas (por posição)

Aqui você confere 5 opções para os titulares acima. Não posso garantir que colocarei eles no time, mas servirá para que você possa decidir usar no seu time como opção. São eles:
  • Goleiro: João Carlos (PON)
  • Zagueiro: Wallace Reis (GRE)
  • Lateral: Bryan (CRU)
  • Meia: Gustavo Ferrareis (INT)
  • Atacante: Kelvin (SAO)

Tem alguma sugestão? Acha que pode melhorar a escalação acima? Então escreva nos comentários sua dica. Quem sabe poderá servir para outros cartoleiros que precisam de ajuda. A gente se encontra na próxima rodada.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club