Apertados FC na Rodada #9 do Cartola FC está baratíssimo!

Apertados FC na Rodada #9 do Cartola FC está baratíssimo!

Saudações, cartoleiros!

Como sempre, uso essa introdução para fazer uma breve análise de desempenho da última rodada. E os números são muito bons! Falei hoje cedo no Mitos da Rodada #8 que o Apertados FC #8 foi a escalação com o maior custo-benefício da rodada! Marcou 81,54 pts e valorizou C$12,16. Para essa rodada, nosso foco se manterá em jogadores de até C$11,00 com média alta e que vem de pontuação relativamente baixa. O time Apertados FC entra em campo custando C$88,62 com esquema 4-4-2.

Como todos sabemos, para toda regra há uma exceção. E Réver (C$7,70) é nossa exceção à regra de valorização padrão após 3 jogos. Tendo apenas 1 jogo e uma média altíssima (16,20 pts) isso faz dele o maior coringa da nona rodada do Cartola FC. Levando em consideração que na pior das hipóteses ele pode tomar gol e perder SG contra o São Paulo, ainda assim ele vai valorizar. Não entendeu? Então leia como funciona o sistema de valorização das primeiras rodadas do Cartola FC (leia-se: primeiros jogos do atleta).

Winner.com | Cartoleiros

Wilson (C$7,71) retorna às nossas escalações, pois eu acredito que seja na vitória, empate ou derrota para o América-MG, ele pontuará bem. É um dos goleiros mais bem preparados e que está atuando em alto nível nesta edição do Campeonato Brasileiro. Ele terá muitas oportunidades de fazer defesas de difíceis, isso se as chances aparecerem. O que eu acho bem difícil...

Jean (C$10,22) será minha aposta do Palmeiras para esta rodada. Terá um confronto contra o Santa Cruz em casa. E o histórico aponta maiores chances para o equipe paulista. Mesmo que o Santa crie oportunidades de ataque, o Palestra terá oportunidades para desarmá-lo. E Jean já realizou 15 bolas roubadas. O que dizer contra isso?

Na rodada #8 quem brilhou sem nem ter feito gols ou assistências foi Luan (C$19,56). Como ele é caro demais para os nossos padrões, vamos usar seu parceiro de ataque: Everton (C$5,15). O tricolor gaúcho vai pegar o Cruzeiro com o apoio da torcida em peso na Arena. De duas, uma: vão passar vergonha por perder para uma das piores defesas do campeonato (17º na tabela). Ou vão humilhar a equipe mineira com goleada. Caso aconteça a segunda possibilidade, Everton estará presente para marcar com gols, assistências ou finalizações.

Tem a foto do Giovanni Augusto e não vai falar nada? Eu escrevi bastante sobre ele no Investidores #9. Dá uma olhada lá!



Gostou da escalação? Mudaria algo? Dê sua opinião nos comentários. Elas sempre me ajudam a ver algo que não tinha percebido antes, além de que podem servir para outros cartoleiros. A gente se encontra na próxima rodada!

Leia também

SC Cartoleiros #9
Investidores FC #9
Estratégias de Valorização #9
Diário de Cartoleira #9
Seleção da Galera #9

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club