Apertados na Rodada #12 do Cartola FC

Apertados na Rodada #12 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Na rodada passada, nosso time barato pontuou pouco acima da média nacional, marcando 38,57 pts. Os jogadores de destaque foram Vitor Bueno (SAN), Dudu (PAL) e Paolo Guerrero (FLA). Para essa rodada, nosso foco se voltará para jogadores de até C$10,00, com médias altas e que tem ótimas chances pontuar bem nessa rodada, seja jogando fora ou dentro de casa. Nosso time baratinho entra em campo custando C$83,70 e esquema 4-3-3. Vamos aos destaques!

Defesa baratinha

O goleiro Dênis (SAO) está desacreditado depois dos 3 gols sofridos no clássico contra o Santos e o Fluminense vem embalado com a vitória sobre o Flamengo. Ele será nossa aposta também por conta das 16 DD que já fez no campeonato. Além disso, das partidas jogadas em casa, ele só sofreu 4 gols (2 para o Inter e 2 para o Atlético-PR).

Depois do gol contra e cartão amarelo na partida contra o Grêmio pela 10ª rodada, o zagueiro Victor Ramos (VIT) deve ter aprendido uma importante lição: não fazer mais aquilo! E é por isso que será uma das apostas mais seguras tanto para valorização quanto para pontuação. O histórico mostra que o Vitória é superior ao Sport jogando no Barradão. Além disso, Ramos possui ótimas estatísticas: 18 roubadas de bola, 7 faltas sofridas, 1 gol e assistência e... 1 gol contra! Por que não escalar uma pessoa dessas?

Apertados na Rodada #12 do Cartola FC - Defesa

Tá meio apertado aqui...

Depois de ter falado muito bem de Moisés (PAL) na rodada passada, você tem todo o direito de ficar desconfiado/a após a baixa pontuação no confronto contra o Cruzeiro. No entanto, eu ainda quero acreditar que aquilo foi pura falta de sorte e de que suas estatísticas comprovam que ele é jogador digno de escalação. Vamos apostar novamente nele para essa rodada e, de novo, esperar uma pontuação de acordo com sua média.

Apertados na Rodada #12 do Cartola FC - Meio

Acabei de ter um ataque fulminante!

Outro jogador que não atendeu às expectativas de pontuação foi Gabriel (SAN). Apesar de ter feito uma bela atuação em campo, Gabigol negativou no Cartola FC e está novamente entre os mais escalados da rodada na partida contra o Grêmio, mesmo jogando fora de casa. Os scouts dele são muito atraentes: 16 faltas sofridas, 1 assistência, 1 bola na trave e 9 finalizações (4 defendidas e 5 por fora da meta). Vai escalar?

Apertados na Rodada #12 do Cartola FC - Ataque

Sempre há possibilidade de mudanças no time. Então fique atento às notícias dos clubes para não se prejudicar nas escalações. Deixe seu comentário abaixo sobre o que achou das escolhas. Dê sua sugestão e alternativa. Até a próxima rodada!

Leia também

SC Cartoleiros #12

Investidores FC #12

Estratégias de Valorização #12

Diário de Cartoleira #12

Seleção da Galera #12

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club