Confira os Mitos da Rodada #11 (mais zicada do ano) do Cartola FC

Confira os Mitos da Rodada #11 (mais zicada do ano) do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

De vice da Argentina na Copa América, passando pelo pênalti perdido de Messi a gol contra de Willian Arão. Sinceramente, eu não acreditava que uma rodada poderia ser tão zicada quanto essa. Teve Marquinhos Gabriel pontuando negativo. Teve Marinho quebrando a nariga e sendo dispensado de jogo. Teve Muriel em dúvida minutos antes do Fechamento do Mercado e depois sendo confirmado para novamente ser substituído por goleiro de base. Teve até Ganso dando uma de galinha e fugindo do ex-clube em Clássico de Gigantes - mentira! PH Ganso estava com dores musculares e foi liberado do confronto. Mas enfim, estamos aqui com mais uma edição dos Mitos da Rodada #11 do Cartola FC. Rumbora!

Mitos do Cartola FC

A pergunta que fica é: quem é Rodney Wallace? O volante que ficou improvisado de lateral na goleada do Sport contra a Chapecoense deu show de habilidade e capacidade no Cartola FC. Com 2 gols na conta, pontuou 20,60 pts e valorizou assustadoras C$4,73. Fernandes (BOT) ficou com a segunda colocação com 19,10 pts e marcando com gol e muitas roubadas de bola na vitória em cima do Internacional. Outro que desencantou foi Willian e seu bigode. E advinha? 2 gols também. Dessa vez foi em cima do líder Palmeiras! Vanderlei (SAN) fez uma atuação impecável no jogo contra o São Paulo e conseguiu 17,50 pts na sua conta do Cartola FC. Para finalizar nosso Top 5, o estreante Camilo. Foi responsável por gol e assistência, conseguindo atingir a marca de 15,10 pts. Isso que eu chamo de começar com o pé direito no Cartola FC.

Mitos da Liga

Na Liga Site Cartoleiros, a zica parece não ter afetado o desempenho dos maiores pontuadores. Pelo menos não para os integrantes do Top 5 - Pontuadores. Vanderlei, Marcos Rocha, Lucas Lima, Diego Souza e Ernando foram as opções que mais pontuaram e marcaram presença nas escalações dos cartoleiros nessa rodada. Confira abaixo a imagem com os pontuadores da rodada 11:

Confira os Mitos da Rodada #11 (mais zicada do ano) do Cartola FC

No que diz respeito ao patrimônio, não houve mudança alguma na classificação dos cartoleiros. Entre as escolhas que mais obtiveram valorização estão Robinho, Eduardo Sasha, Gabriel Xavier e Erazo. Confira abaixo a classificação dos ricos da Liga Site Cartoleiros:

Confira os Mitos da Rodada #11 (mais zicada do ano) do Cartola FC

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club