Confira os Mitos da Rodada #6 do Cartola FC

Confira os Mitos da Rodada #6 do Cartola FC

EM TERRA DE FAGNER, QUEM TEM UENDEL É REI!

Saudações, cartoleiros!

Mais uma vez, o Cartola FC nos surpreende com ótimas atuações de jogadores inesperados e nos decepciona com a de jogadores "na média". Falando em média, a pontuação nacional ficou em 39,90 pts e o patrimônio "da massa" foi de C$112,43. Quem fez mais que isso está muito bem, obrigado. Robinho (ATL), Rithely e Gabriel Xavier (SPO), Uendel (COR) e Junior Urso (ATL) foram os maiores pontuadores da Rodada #6 do CartolaFC. Quem os escalou com certeza comemoraram muito ao ver que suas notas totalizam mais de 93,2 pts. É claro que entendemos a baixa possibilidade de isso acontecer, mas sabemos que quem escalou pelo menos 1 desses já fica muito feliz em ver que teve a chance de ser o Mito da Rodada #6.

Mitos do Cartola FC #6

Além daqueles já citados anteriormente, temos também outros mitos na 6ª rodada do Cartola FC. Dos goleiros, Fernando Miguel (VIT) não deixou a bola passar e marcou 11 pts. Já na zaga, o maior destaque foi para Pedro Geromel (GRE), com 11,70 pts, que ficou como dúvida quase o tempo inteiro no Mercado na rodada passada. O lateral com maior pontuação foi Uendel (COR) que mitou com incríveis 16,90 pts. Houve grande polêmica pelo fato de Tite não ter revelado a escalação e muitos acreditaram que Guilherme Arana jogaria no lugar do futuro mito, fazendo com que muitos retirassem Uendel para pôr Arana no lugar. Diego Souza (SPO) foi também destaque entre os meias, com 13,88 pts. E para finalizar o maior mito até agora no Cartola FC 2016: #RobinhoMito. Foram extravagantes 26,10 pts por sua atuação. Fez gol de pênalti, deu assistências... O garoto brilhou na rodada passada. Fora das quatro linhas, quem pontuou mais foi Dorival Júnior com 7,43 pts.

Colunas do Site Cartoleiros

Em resumo: SC Cartoleiros #6 decepcionou, Apertados #6 fez acima da média e Investidores FC #6 valorirou C$5,60. Pois bem, o maior pontuador da SC Cartoleiros foi o lateral Patric (ATL), marcando 13,40 pts. No caso dos Apertados FC, Deivid (ATL) foi o destaque com 12,8 pts e valorização de C$+2,18. Zeca (SAN) conseguiu um aumento de C$+2,19.

Liga Site Cartoleiros

Vamos agora para os Top 5 na liga clássica do Site Cartoleiros, tanto em pontuação quanto em patrimônio. Na última rodada, o maior pontuador foi o time S E Verde Branco do cartoleiro Alan Vieira, com 92,83 pts. Somente ele fez a cima dos 90 pts. Abaixo você pode conferir o Top 5 - Pontuadores da nossa Liga:
Confira os Mitos da Rodada #6 do Cartola FC

Já na Liga Patrimônio do Site Cartoleiros na última rodada, quem se destacou foi o cartoleiro Michael Reinicke. Esse monstro da valorização está com quase C$200,00 em apenas 6 rodadas! O segundo colocado possui apenas C$178,37.

Quer aparecer aqui no Mitos? É muito simples. Basta participar da nossa Liga Clássica Site Cartoleiros. Ela é pública e aberta. Ou seja, não precisa de convite. A gente te espera lá! Até a próxima rodada.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club