Diário de Cartoleira #12: não tá fácil pra ninguém...

Diário de Cartoleira #12: não tá fácil pra ninguém...

Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

Parece que nossa Musa voltou a ficar com problemas financeiros. Além de apostar em jogadores que desvalorizaram, mesmo pontuando 38,56 pts, 3 dos jogadores escolhidos negativaram e 2 nem sequer entraram em campo. Atentando-se a esses detalhes, ela volta para a 12ª Rodada pensando em valorizar o time Musa dos Cartoleiros FC. Será que dessa vez ela consegue? O time entra em campo custando C$122,55 e esquema 4-3-3. Vamos conferir o que ela anotou em seu diário nessa rodada.

Goleiro

Alex Muralha (FLA) - Espero que faça jus ao nome, está com ótimo preço. Não será um jogo fácil contra o Inter, mas se for bem irá fazer muitas defesas difíceis.

Laterais

Diego Renan (VIT) - Lateral que da muitas assistências e terá chance de valorizar também.

Edílson (GRE) - Nas primeiras rodadas do campeonato ele conseguiu pontuações altas, mas perdeu a mão. Espero que nessa rodada volte a pontuar como antes. Mesmo tendo Gabigol na escalação, acredito na boa atuação do zagueiro gremista.

Zagueiros

Rafael Vaz (FLA) - Continua barato, vale a pena o investimento pode valorizar e pontuar bem, pensando na estratégia de ganhar cartoletas. Além disso, deve se recuperar do vacilo que fez na rodada passada que acabou contribuindo para a vitória do Fluminense no clássico.

Vitor Hugo (PAL) - ajuda bastante na zaga quando joga em casa. Acredito que poderá ter uma ótima pontuação na partida contra o Figuerense, 14º colocado no campeonato.

Meio Campo

Lucas Romero (CRU) - Pensando em economizar, pois para ter um bom jogador lá na frente pontuando bem, é preciso economizar de um lado. E Romero custa apenas C$1,07.

Cazares (ATL) - Jogador que tem se destacado por ter feito 4 gols em 5 partidas jogadas e que possui a 4ª maior média entre os meias do Cartola FC. Além disso, o Galo tem se recuperado no campeonato com vitória nas últimas 3 rodadas.

Giuliano (GRE) - Grêmio jogará em casa e esse meio campo costuma ter uma boa média, chances de valorizar em alta.

Moisés (PAL) - Palmeiras está em uma boa fase, apesar da derrota inesperada para o Cruzeiro, Moisés tem sido fundamental para o meio campo do verdão!

Atacantes

Gabriel (SAN) - Santos fez uma ótima partida contra o São Paulo na rodada passada. É um jogador safo e tenho certeza de que irá brilhar nesta rodada.

Gabriel Jesus (PAL) - Ele é um dos jogadores que não podem faltar mais no seu cartola. Pontua bem sempre e vai fazer gols, pois o Palmeiras vai ganhar!

Técnico

Paulo Bento (CRU) - Vem de uma vitória prazerosa contra o atual líder do campeonato. Está otimista e acredito que vai levar a melhor em cima da Chape, mesmo jogando na Arena Condá.

Diário de Cartoleira #12: não tá fácil pra ninguém...

Leia também

SC Cartoleiros #12

Investidores FC #12

Apertados FC #12

Estratégias de Valorização #12

Seleção da Galera #12

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club