Diário de Cartoleira #6: estou sem cartoletas!

Diário de Cartoleira #6: estou sem cartoletas!

Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

Não tá fácil pra ninguém o Cartola FC desse ano. Nossa Musa pontuou bem pouquinho com a escalação da rodada passada. Foram tímidos 9,60 pts na rodada. Perdeu cartoletas de que precisava para comprar jogadores importantes nessa rodada. Agora o pensamento é para um futuro de crise no time Musa Cartoleiros FC. Vamos à análise da mulher mais bonita da Equipe Cartoleiros e nossa Musa: Luciana.

Goleiro
Bruno Grassi (GRE): goleiro bom e barato. O Grêmio jogará contra a Ponte Preta, que está bem abaixo. O Grêmio precisa ganhar para continuar em segundo na classificação do campeonato após a derrota.

Zagueiros
Paulão do (INT): Inter vai jogar contra o Vitória que está também na luta para manter e não ir para a zona de rebaixamento, jogo não será fácil, mas ele é meu preferido sempre tem pontuado bem, ótimo zagueiro, além de custar pouco, já que eu perdi bastante na rodada passada.


Machucado Vilson (COR): será substituído e atualizado.

Braz (SAN): ótimo zagueiro roubador de bolas e está com preço bom.

Atacantes
Eduardo Sascha (INT): o Inter vai jogar contra o Vitória, vou reforçar a aposta!

Luciano (COR): Bom finalizador de jogadas, está com preço baixo.

Gabriel Jesus (PAL): Sei que o jogo será daqueles! Haja coração! Mas meu coração está feliz pela
vitória do palmeiras na última rodada, o menino Jesus é um ótimo atacante, meu preferido do Palmeiras. Estou economizando em todos os outros jogadores só para colocar ele, que sempre atua muito bem e a pontuação dele valerá a pena!

Meias
Deivid (ATL): com boa média poderá pontuar bem e valorizar, além de estar barato. O Atlético terá que atuar bem nesta rodada para sair do vermelho. Vai jogar contra o santa cruz não será nada fácil, ariscando em uma aposta difícil.

Guilherme (COR): Precisando ainda economizar pois minha pontuação não foi nada boa.

Robinho (CRU).Pensando na valorização que ele terá pois jogara contra o SP.

Douglas (FLU): escolho por falta de recursos.

Técnico
Oswaldo Oliveira (SPO).

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club