Diário de Cartoleira #7: economizando para prosperar

Diário de Cartoleira #7: economizando para prosperar

Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

Na última rodada, a Musa Luciana pontuou bem acima da média nacional e cravou 50,06 pts, deixando seu time com C$111,79. Pouco, mas se recuperando do susto da quinta rodada. Vamos ver como ela se sai na sétima, depois de ver que às vezes é melhor economizar em duas rodadas para prosperar nas próximas 3.

Cartoleiros, vamos rumo a 7° Rodada do Cartola FC, cheia de boas expectativas! Meu time está na economia e vou escalar bons e baratos, confira abaixo as dicas.

Goleiro: Danilo Fernandes (INT) - Uma das melhores defesas do campeonato, o Inter vai jogar contra o América-MG no Beira Rio. Possibilidade de vitória e defesas difíceis.

Zagueiros

Maicon (SÃO) - Zagueiro que comete poucas faltas e está com um bom preço. São Paulo joga contra o Atlético. Tem chances de ganhar.

Alan Costa (INT) - Está retornando - confesso que é uma aposta de risco, mas pelo baixo preço e precisando economizar vale a pena arriscar. Se atuar bem, terá uma boa média de pontuação.

Wallace Reis (GRE) - Bom preço, ótimo zagueiro, vai pontuar bem! Estou acreditando na sua boa atuação.

Meias

Vitor Bueno (SAN) - Jogo bem arriscado, mas gosto de arriscar no improvável, o Vitor vai estar com muita responsabilidade neste jogo, já que o santos está com bastante desfalque.

Juan (CFC) - Meia bastante experiente e o Coxa vai jogar contra o Sport e estará com lutando para sair da zona de rebaixamento. Acredito no potencial dele pois sempre pontua muito bem!

Gustavo Ferrareis (INT) - Extremamente barato, e o Inter vai ganhar assim espero rs, pois está no G4 e quer continuar.

Jean (PAL) - Referência no Palmeiras, clássico contra o Corinthians, bastante arriscado eu sei, mas jogo um pouco com o coração, nosso rival vai nos enfrentar em casa!

Atacantes

Rafael Moura (FIG) - Joga contra o flamengo, Figueirense está em 15° na posição do campeonato, precisa se manter pelo menos fora da zona de rebaixamento. E o atacante Rafael é uma ótima aposta, não está cara.

Kelvin (SÃO) - Atacante veloz, acredito que possa ser substituído pelo argentino, mas se não ele está barato e jogará bem.

Bruno Rangel (CHA) - Chapecoense irá enfrentar a Ponte Preta. Terá boas chances de vitória, esse é um dos melhores artilheiros do time, ótima aposta!

Diário de Cartoleira #7: economizando para prosperar
Time entra em campo no esquema 3-4-3 e custa 111,78

Enfim, Sextou! Boa Rodada! Bom final de semana a todos! Beijos.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club