Dicas de Investidores na Rodada #11 do Cartola FC

Dicas de Investidores na Rodada #11 do Cartola FC

Atenção Cartoleiro: trouxe uma novidade para a leitura das colunas a partir dessa rodada. Em vez de colocar a escalação no final do texto, agora ela será divida em 3 partes: defesa, meio e ataque (com técnico). Escreverei sobre um jogador de cada área e disponibilizarei informações que foram usadas como embasamento para a escalação. Espero que gostem e boa leitura!


Saudações, cartoleiros tribilionários!

Eu não sei vocês, mas eu estou muito feliz com a super pontuação que o time Investidores FC fez na rodada passada. No Investidores #10, eu havia definido a meta de C$+15,00 e advinha? Passamos da meta! Foram 86,35 pts e C$+18,51 a mais na nossa conta. O resultado disso foi que nós chegamos à marca de C$200,00 no campeonato. Agora é só manter. Para essa rodada, nosso foco será em clubes considerados favoritos ou que expressam boas estatísticas. O nosso time custa C$115,09 com potencial de valorização de pelo menos C$+12,00. Ainda no mesmo espírito do Apertados FC #11: lets gô to dê rái laites!


Defesa que vale a pena investir

Sabe aquelas Tias que não podem ver nada barato que já saem comprando? Somos do mesmo jeito. Com a saída de Danilo Fernandes devido a uma lesão na coxa, quem entra em seu lugar é Muriel Becker. Custando míseras C$2,00, ele é a combinação perfeita entre custo-benefício e oportunismo.  Com 20 pts na tabela, o Internacional mantém a segunda posição com risco de perder o posto para seu maior rival, Grêmio, logo atrás com 18 pts. Sinceramente, para os colorados, pior do que perder a liderança do campeonato é perder a vice para o tricolor gaúcho. E acredito que Muriel e seus companheiros de equipe passarão o rolo compressor no 19º colocado do campeonato para evitar que isso aconteça. Que os deuses novos e antigos e até o Senhor da Luz nos ajude para que a zica da rodada passada tenha se esgotado e fique por lá mesmo.




Lei do Ex: GOSTAMOS!

Aqui é a Lei! Sim, Ganso é nossa aposta para a rodada pelo único fato de jogar contra seu antigo clube, o Santos, do qual nossa outra aposta, Renato, faz parte. E antes que eu receba comentários do tipo "nossa, cartoleiro, como você é mongolóide de escalar jogadores rivais?", eu pergunto: o que um meia pode fazer contra outro meia no Cartola FC além de roubar bolas um do outro e trocarem faltas entre si? Na pior das hipóteses, recebe amarelo ou é expulso. Normal. Além disso, assistências são bem vindas, gols são bem vindos e principalmente: valorizações são bem vintas! Ganso fez vergonhosos -0,30 pt e Renato, menos ainda: -1,50 pt. Apesar deste último possuir mais que o dobro de roubadas de bola (17 contra 7), é de Ganso a vantagem em assistências (2 contra 0) e menos passes errados (26 contra 37). Apostamos em um clássico com muita movimentação e esses dois com certeza estarão por lá para brilhar.




Trio de ataque de valor

O nome dos nossos atacantes estão destacados em cor verde-limão na lista de zicados da rodada passada. E olha que essa lista não é pequena - pergunta pro Bressan e Vitor Ramos. Chegaram a ser bizarros os acontecimentos que culminaram nas pontuações deles. Árbitros marcando pênalti... Foi trêta com Róger Guedes, foi trêta com jogo da CHAxATL e foi trêta com o Inter empatando com o Coxa numa partida pegada e escorregadia. No final, só sobrou decepção aos cartoleiros. Mas não dessa vez! Acreditamos no retorno desses mitos desacreditados na rodada #11 do Cartola FC. Sasha contra a Lamparina do Campeonato - se é que você me entende. Dudu contra o ex-Lanterna Azul - não me xinguem, a culpa é da Internet. Finalizo com Guerrero porque se não valorizar, nunca mais escalo ele #ProntoFalei.

Dicas de Investidores na Rodada #11 do Cartola FC - Ataque

Gostaria de agradecer a participação da minha querida e sempre muito considerada fã JJ. Sabiam que o nome dela é Jota? Isso não é verdade. Apaga.

Gostou da escalação? Mudaria alguma coisa? Use os comentários abaixo para dar suas sugestões de escalação e valorização. Pode falar à vontade. Esse espaço é de vocês! Só não pode xingar a mãe. Além disse, lembrem-se da Lei de Gil. No mais, vale tudo!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club