Dicas do SC Cartoleiros para a 10ª Rodada do Cartola FC

Dicas do SC Cartoleiros para a 10ª Rodada do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Nossa escalação na rodada passada não foi nada bem e pontuou um pouco abaixo da média nacional, marcando 41,39 pts e perdendo C$-3,14. Para essa semana, deixaremos de lado o orgulho e vamos apostar em jogadores que tem chances de pontuar muito por fazerem parte de clubes favoritos ou que estão em boa fase no campeonato e que jogam em casa. Custando C$153,75, nossa escalação de estrelas entra em campo com esquema 4-3-3. Vamos aos destaques do SC Cartoleiros na 10ª Rodada do Cartola FC:

O histórico de confrontos sugere que Grêmio é o maior favorito nessa rodada. Além disso, as estatísticas de Marcelo Grohe fazem dele o melhor goleiro para pontuar bem. Na rodada passada, a equipe do Cruzeiro teve poucas chances de pontuar e Arrascaeta conseguiu perder um pênalti, para a felicidade de milhares de cartoleiros que escalaram o paredão da equipe do Tricolor Gaúcho. Grohe já acumula 5 jogos com SG, apenas 3 gols sofridos e 4 defesas difíceis.

A menor pontuação de Reinaldo nesse campeonato no Cartola FC foi de 0,20 pts pela 6ª Rodada. Sua média de pontuação é de 4,91 pts e seus scouts são bem chamativos: 17 roubadas de bolas, 1 gol e 3 assistência. A maioria delas para Felipe Azevedo, que também está presente nessa escalação. A Macaca pega o Cruzeiro que está passando por problemas de planejamento. O técnico Paulo Bento está sob enorme pressão e caso perca nessa rodada, muito provavelmente jogará a prancheta. Pensei em escalar Arrascaeta, mas ele me deixou decepcionado na última rodada com o pênalti perdido. Será que ele mita nessa? ESTAMOS DE OLHO (. )_(. )

O zagueiro Vitor Hugo está novamente entre os 10 jogadores mais escalados do Cartola FC. Apesar de eu não confiar muito nesse jogador, acredito que Palmeiras manterá SG contra o América-MG dentro do Allianz mais tarde. O jogador possui 2 gols, 5 roubadas de bola 2 jogos sem sofrer gols e 13 falas cometidas.

Outro jogador presente entre os mais escalados é Giuliano. O jogador do Grêmio acumula uma média de 5,34 pts por rodada, fazendo dele uma ótima opção na partida contra o Vitória que está em 15º na tabela e possui 14 gols sofridos. Giuliano já tem 3 gols e 1 assistência nos seus scouts do Cartola FC. Poderá servir Luan que também está presente na nossa escalação e pontuar bastante.

Dicas do SC Cartoleiros para a 10ª Rodada do Cartola FC

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club