Eduardo Sasha, Sassá e os Mitos da Rodada #8 do Cartola FC

Eduardo Sasha, Sassá e os Mitos da Rodada #8 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Acredito que essa é a primeira vez na coluna Mitos que eu estou contente com os resultados obtidos numa rodada. Todas as nossas escolhas foram excepcionalmente bem. E aquelas que não foram tão bem parecem não ter influenciado em nada o brilho de quem pontuou muito. Chega junto pra ler a nossa coluna pós 8ª rodada do Cartola FC!

Colunas Site Cartoleiros

De tão bem que a gente foi nessa semana, vou começar pelo time que surpreendeu. Apertados FC #8, o nosso time de apostas baratas, pontuou incríveis 81,54 e valorizou nada menos do que C$12,16. É o melhor rendimento do ano até o momento. Apostamos no mais escalado Gabigol e no desacreditado Eduardo Sasha. E foi dito feito! Além desses, tivemos a presença de Rafael Vaz (10,40 pts), Vitor Bueno (10,50 pts) e Jaílson (11,20 pts).

Winner.com | Cartoleiros

A coluna mais polêmica da rodada também pontuou bastante. SC Cartoleiros #8, apesar de algumas maçãs podres, não decepcionou. Com 80,41 pts, o time escolhido pelo cartoleiro Jonathan Bastos garantiu a ele uma premiação de R$1000,00 e a nós uma esperança de que estamos no caminho certo ao acreditar em futuros mitos. A surpresa foi Sassá que balançou as redes do América-MG por 3 vezes e pontuou 28,20 pts, tornando-se o maior mito do ano até o momento.

O nosso time de Investidores não fez feio e também pontuou acima dos 70. valorizando C$11,09. Os destaques ficam por conta de Eduardo Sasha (C$+2,34) e Vitor Bueno (C$+1,54). A Seleção da Galera #8 seguiu o que a maioria escalou e pontuou "na média" com 49,32 pts. Para finalizar com chave de ouro, nossa Musa. Ela garantiu uma ótima pontuação também cravando 60,52 pts e seguindo em frente com sua recuperação e registrando tudo no seu Diário de Cartoleira.

Mitos do Cartola FC

Além dos atletas já falados, os maiores pontuadores da rodada 8 foram: Thiego (18,40 pts), Réver (16,20 pts) e Danilo Fernandes (13,70 pts). Já os que mais valorizaram no Mercado foram: Sassá (C$+5,54), novamente Thiego (C$+4,34), o atacante Walter (C$+2,85) e Fábio Ferreira (C$+2,70). De Mito a Mico, Gatito Fernádez foi o que pontuou menos e sofreu maior o impacto da desvalorização. Depois de ter feito quase 20 pts na rodada #7, os -9 pts lhe causaram uma variação de C$-5,08 no seu valor de compra.

Winner.com | Cartoleiros

Liga Clássica - Site Cartoleiros

Enquanto isso, na liga do Site Cartoleiros, muita gente pontuou acima dos 100. O maior destaque vai para o primeiro colocado no quesito pontuação na rodada #8. O time Soccer Team Gilz (Ronaldo Gilz) marcou mitológicos 118,38 pts. São quase 12 pontos de diferença para o segundo colocado. Na classificação de patrimônio, quem passou na frente do time R. Michael foi o A.C. Economilan, do cartoleiro Lucas Ferreira. O time Champions Manager $O$ da equipe de dicas Champions Manager assumiu a 3ª posição e está a apenas C$8,15 do primeiro colocado. O Top 5 fica da seguinte maneira.

Eduardo Sasha, Sassá e os Mitos da Rodada #8 do Cartola FC

Não perca tempo, participe da nossa Liga Clássica no Cartola FC e seja o Mito da Rodada #9! Até a próxima.

Leia também

Liga Feminina #8: Lugar de mulher é no Cartoleiras SC!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club